segunda-feira, 2 de julho de 2018

Moonrise Kingdom

Assisti Moonrise Kingdom (2012) de Wes Anderson no Telecine Cult. Eu amo esse diretor e sempre que falava dos seus filmes aqui no blog o Hugo do Cinema - Filmes e Seriados comentava desse. Finalmente vi Hugo e é realmente genial.

Logo no início já me surpreendi com a câmera andando pela casa e a vida nos cômodos, mas fiquei boquiaberta quando vieram os nomes do elenco, impressionante: Frances McDormand, Bill Murray, Edward Norton, Bruce Willis, Tilda Swinton e Jason Schwartzman.

Dois garotos fogem. Ele foge do acampamento de escoteiro, ela da casa dela. Ele é órfão, foi adotado mas pelo jeito não está se adaptando. Ela vive em pé de guerra com os pais. Os dois são fofos demais: Kara Hayward e Jared Gilman.

Moonrise Kingdom é ótimo, me diverti muito. Politicamente incorreto, engraçado, inteligente. Adoro os cortes de câmera, os ângulos inusitados, e que lugar lindo. Amei!

Outros filmes do Wes Anderson que vi comentei aqui.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Gostei das imagens que vc postou.
    Fui vê se podia gravar e não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é muito difícil localizar esse filme. tento há anos. vou ficar de olho.

      Excluir
  2. Olá, Pedrita!
    Gostei da resenha e das imagens, quando eu tiver a oportunidade vou assistir, gosto desse gênero.

    Beijinhos, excelente semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal de assistir esse filme.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Já depare com este filme iniciado na TV várias vezes e sempre me digo que vou vê-lo na íntegra, mas ainda não o fiz, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, esse filme parece q se esconde. qd lembramos dele não aparece. bastou esquecermos surge de sopetão.

      Excluir
  5. Fiquei curiosa com sua resenha, politicamente incorreto, divertido e inteligente.
    Quero assistir.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, agradeço por citar meu nome e o blog.

    Realmente é um belíssimo filme, extremamente original.

    Fico feliz em saber que gostou.

    Bjos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!