Fui ao show Versão Brasileira de Claudio Goldman na Casa de Cultura de Santo Amaro. Ótimos todos os músicos: Claudio Goldman se apresenta na voz e teclado, Frank
Herzberg no contrabaixo acústico, Décio
Gioielli nas percussões, Álvaro
Couto no acordeão e Mário Aphonso nos sopros. Adorei o show! O repertório tem dois momentos, lindas músicas que aquecem o coração como Insensatez do Tom Jobim, várias de Villa-Lobos. Me emocionei muitas vezes! E outro momento espirituoso com Versões Brasileiras de grandes músicas como Pour Elise de Beethoven que virou um delicioso chorinho, uma da ópera O Barbeiro de Sevilha que virou o Cozinheiro de Salvador, um xote nordestino que Mozart com uma brincadeira que o compositorteria feito a sua amada brasileira. Tudo com uma variedade grande de ritmos. Claudio Goldman vai fazer ainda vários shows nesse semestre em locais da Prefeitura em vários pontos da cidade e tudo de graça!
Gostei demais da Casa de Cultura de Santo Amaro que foi inaugurada em 1897 como Mercado Municipal de Santo Amaro. Foi tombada em 1972. O organizador do espaço contou que Santo Amaro tem vários prédios públicos na região inclusive uma biblioteca.
liliane, eu não vou tanto quanto deveria ou gostaria. o bom é q muitos são gratuitos. recife tb tem muitos eventos gratuitos como são paulo. ah, nunca fui a recife, só acompanho a programação.
Olá, tudo bem? Acabei de chegar do Teatro Aliança Francesa. Assisti Eles não usam black-tie com Kiko Pissolato, Paloma Bernardi e gde elenco. Interessante a montagem em meio ao desemprego que assola o Brasil e as declarações do Bolsonaro sobre perda de direitos. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Olá, Pedrita! Que delícia de evento, amei o vídeo 👏👏👏👏👏
Ainda estou saudosa, mas ficar só chorando e lamentando não vai trazer o meu irmão de volta. A dor é grande, para descontrair faço receitas e ocupo minha mente.
Olá Pedrita Show mesmo, deve ter sido maravilhoso e bastante inspirador. Releituras criativas e geniais, variedade de ritmos e originalidade. E ainda mais é gratuito! Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Acredita que aqui até tem esses eventos e eu nunca vou?
ResponderExcluirliliane, eu não vou tanto quanto deveria ou gostaria. o bom é q muitos são gratuitos. recife tb tem muitos eventos gratuitos como são paulo. ah, nunca fui a recife, só acompanho a programação.
ExcluirMuito interessante este lance de fazer versões brasileiras de músicas muito consagradas, universais, até.
ResponderExcluirmarly, ficou muito bacana. tb gostei.
ExcluirOlá, tudo bem? Acabei de chegar do Teatro Aliança Francesa. Assisti Eles não usam black-tie com Kiko Pissolato, Paloma Bernardi e gde elenco. Interessante a montagem em meio ao desemprego que assola o Brasil e as declarações do Bolsonaro sobre perda de direitos. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, esse texto é muito atual. vi recentemente o filme clássico. deve ser um bom espetáculo.
ExcluirOlá, Pedrita!
ResponderExcluirQue delícia de evento, amei o vídeo 👏👏👏👏👏
Ainda estou saudosa, mas ficar só chorando e lamentando não vai trazer o meu irmão de volta. A dor é grande, para descontrair faço receitas e ocupo minha mente.
Beijinhos, excelente semana ♥
andréa, sim, o evento foi ótimo. concordo. e trabalhos manuais sempre ajudam a ocupar o tempo.
ExcluirOlá Pedrita
ResponderExcluirShow mesmo, deve ter sido maravilhoso e bastante inspirador.
Releituras criativas e geniais, variedade de ritmos e originalidade.
E ainda mais é gratuito!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, ótimo mesmo.
ExcluirMaravilha.
ResponderExcluirisa, foi lindo mesmo.
Excluir