Murilo Benício é dono de um restaurante que tem uma funcionária puxa-saco, Luciana Paes, os dois estão impressionantes, que atores, que interpretações. É fim de expediente, há um único cliente (Ernani Moraes) e todos ansiosos pra fechar.
Chega outro casal (Camila Morgado e Jiddu Pinheiro). E acontece um assalto (Humberto Carrão). Começa uma sucessão de situações absurdas que só vendo para não perder o impacto. É desconfortável, surreal, imprevisível e genial.
Irandhir Santos é o chef de cozinha, o único que não perde a lucidez.
Beijos,
Pedrita
Agora vou ter que ver este também. O título me lembrou do conceito cunhado pelo historiador Sérgio B. de Holanda, "brasileiro, homem cordial"
ResponderExcluirmarly, é verdade, deve ser uma referência. muito cordiais mesmo todos os personagens. veja. é fantástico!
ExcluirNunca tinha ouvido falar, mas parece muito bom. E que elenco. Irandhir é fenomenal!!!
ResponderExcluirsergio, é genial. indigesto mas genial. esse personagem não exige muito do irandhir q tb amo. ele é o mais equilibrado da trama.
ExcluirAcho que é uma história bem real.
ResponderExcluirAssalto em restaurantes.
liliane, não sei pq nunca presenciei.
ExcluirOlá Pedrita desde que vc comentou lá no bloguito do filme anotei a indicação e fiquei com mais vontade ainda de assistir depois da sua resenha.
ResponderExcluirEsse elenco é maravilhoso.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, acho q vc vai adorar. é fantástico!
Excluir