sexta-feira, 31 de maio de 2019

O Pequeno Príncipe

Assisti a peça O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry no Teatro Folha. A adaptação foi de Ian Soffredini. Que bonitinho! Adorei ter teatro de bonecos e que utilizaram também a técnica do teatro negro. Uma graça O Pequeno Príncipe, o mundo e a florzinha!

E como tinha criança pequena no teatro. Elas iam ao delírio! Eu amei os três mundos que aparecem e os seus visitantes, uma graça todos os bonecos e as viagens do Pequeno Príncipe. No elenco estão: Enrico Verta, Luiza Arruda, Mari Williams, Nathalia Kwast, Patrick Aguiar, Rafael Rilo e Tita Azevedo.
Essas fotos são de Will Siqueira.

Eu achei que as crianças iam dispersar quando o Pequeno Príncipe passou a ser um ator, que deixou de ser boneco, mas não, logo as crianças estavam fisgadas de novo. E como elas amaram procurar a raposa pela plateia. Uma graça no final os pais baterem palmas e as crianças dando tchauzinho para o Pequeno Príncipe, que bonitinho! E pais, por favor, não precisam ficar dizendo pras crianças o que acontece, deixem elas verem o espetáculo que elas querem. Sim, elas podem ver um espetáculo muito diferente do que vocês viram, mas essa é a graça do teatro, cada um criar a sua história conforme a sua imaginação! As crianças não precisam de legenda! O Pequeno Príncipe fica em cartaz até 25 de agosto. Eu aconselho a comprar com antecedência os ingressos porque está lotando! Pudera, a peça é uma graça! Ouvi dizer que alguns sites dão descontos, eu tenho desconto porque sou assinante da Folha de S.Paulo.
Essa foto eu peguei no perfil da atriz Luiza Arruda.

Beijos,
Pedrita

13 comentários:

  1. Respostas
    1. o teatro e as pessoas ficam no escuro, no negro, e movimentam os bonecos.

      Excluir
  2. Que fofoludo Pedrita!
    Deve ser a coisa mais amorzinho essa peça
    🌹 Ó uma rosa procê!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ontem fui ao Kinoplex Itaim. Assisti Aladdin. FILMÃO. A cena da princesa Jasmine e do Aladdin no tapete mágico bateu fundo. Fiquei emocionado. Relembrei quando aluguei a fita p/ assistir com minha irmã. Impressionante a semelhança do ator com o desenho. Recomendadíssimo. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, não me animei em ver aladin. nem a animação eu vi.

      Excluir
  4. Eu amo o pequeno príncipe, assisti ao filme e li ao livro .Amei!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, que graça que deve ser esse espetáculo. E sua descrição está ótima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de peça, a gente volta a ser criança.
    Super cute!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu tb volto a ser criança. me diverti muito.

      Excluir

Cultura é vida!