No passado uma família passeia em um parque de diversões, cenário clássico do gênero. Logo ficamos sabendo que os pais são separados porque a mãe cobra que ele veja mais a filha (Madison Curry). Ele está totalmente desligado, a mãe vai ao banheiro, a menina some e entra naqueles brinquedos cheio de espelhos, portas falsas. Lá ela se encontra com ela mesma, mas não é um reflexo, é uma igual a ela.
Passa o tempo uma família feliz viaja para uma casa de campo lindíssima e confortável. Bem família de comercial de margarina. Agora aparece então a Lupita, é a mãe. Todos são muito felizes. O menino adora fazer truques. O pai é interpretado por Winston Duke e os filhos por Shahadi Wright Joseph e Evan Alex, os dois são ótimos. A família amiga deles é interpretada por Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Noelle Sheldon e Calle Sheldon.
De repente aparece uma família "igualzinha" pra atacá-los. Eu achei que ia ficar nisso, eles sendo perseguidos pelos vermelhos, mas não, o final é muito surpreendente e interessante. Arrasador! Tem muitas pontas soltas, mas a teoria é muito boa. O que gostei mais é que é possível o final. Não é algo sobrenatural e sim, científico. A que ponto chega a ciência.
Beijos,
Pedrita
Vou precisar assistir esse filme mais uma vez, é bem complexo.
ResponderExcluirsim, eu gostei bastante.
ExcluirFiquei interessada. Você dá a entender que a duplificação da família tem a ver com a ciência. Nos conhecimentos místicos há a teoria do duplo, que diz que todos temos um duplo, com o qual reencontramos quando morremos.
ResponderExcluirmarly, nossa, muito obrigada pela informação.
ExcluirAchei meio pesado pelo trailer, que medo! rs
ResponderExcluiryeah-dreamhigh.blogspot.com/
celli, assusta demais mesmo. e o desfecho mais ainda.
ExcluirOlá, tudo bem? Acabei de chegar do Espaço Itaú - Augusta. Assisti A Vida Invisível. Filme triste. Só ouvi o pessoal cafungar na sala do cinema. O roteiro não é o ponto forte do filme... Mas é tocante. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, quero muito ver esse filme.
ExcluirEu gostei muito.
ResponderExcluirTambém pensei que fosse ficar naquela perseguição sem fim, mas depois que entrei no clima, foi possível dar crédito às nuances e camadas.
Uma crítica ferrenha da sociedade e governo.
Ó final me surpreendeu também.
Inclusive fiquei com a sensação que o garotinho ou sabia de tudo ou também era trocado.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, pode ser, mas eu pensei que os filhos eram a mistura do clone com o humano e qeu sim, poderiam ser qq coisa.
ExcluirQue medo!Rsrs
ResponderExcluirPelas imagens e resenha é imperdível, adoro suas dicas!
Beijinhos ♥
andréa, assusta muito, mas a realidade no final assusta mais ainda.
Excluir