quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Shut Eye

Assisti a primeira temporada da série Shut Eye (2016) de Leslie Bohem na Fox Premium. É boa! A série fala de um grupo de estelionatários que utilizam o ilusionismo como ferramenta de ganhos.

O casal de protagonistas é interpretado por Jeffrey Donavan e Kadee Strickland. Ele utiliza vários métodos para enganar os clientes, tarô, trabalhos pra cobrar extra, venda de cristais. E ainda visita vários enganadores que fazem leitura em bola de cristal, ler mão, mente, e pega deles participação dos serviços.

Mas eles são subordinados a um grupo de ciganos riquíssimos, que igualmente fazem golpes e recebem parte do dinheiro recolhido pelo casal. A matriarca é interpretada pela maravilhosa Isabella Rossellini. Eles são muito violentos e assassinos. O filho é interpretado por Angus Sampson.

O protagonista leva um soco e começa a ter visões reais, mas não consegue interpretá-las. A série tem inúmeras camadas, inúmeros desdobramentos, é bem interessante.  O final da temporada inclusive surpreende. Há uma segunda temporada, li que cortaram a terceira que estava prevista.  Não sei se teria assunto para uma terceira, ou se ia desgastar. Tenho preferido séries mais enxutas, poucas tem fôlego para várias temporadas.  Alguns outros do elenco são: Susan Misner, Emmanuelle Chriqui, Leah Gibson, Dylan Schmid, David Zayas, Zak Santiago, Mel Harris, Layla Alizada e Havana Guppy.



Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Respostas
    1. liliane, nem eu, mas passei a prestar atenção em séries muito recentemente.

      Excluir
  2. Olá, querida Pedrita!
    Há muito tempo não assisto séries, gostei da resenha!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante essa série.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais uma indicação que não conhecia e vai para a listinha das séries que quero ver.
    Acho que vou gostar bastante.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!