segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Músicas do Spotify

Músicas que ouço repetidamente no Spotify (No Repeat). Surgiu no Facebook a brincadeira de faça um print das músicas que você ouve repetidamente no Spotify e resolvi trazer aqui. Eu não gosto de trabalhar ouvindo música, então no ano passado ouvi o Spotify mais pontualmente, a trabalho. Também tenho o costume de ouvir música pelo youtube. No fim do ano passado, eu organizei a minha conexão e a tv a cabo, para reduzir expressivamente os custos e melhorando sensivelmente a qualidade da conexão, mesmo não mudando de operadora. Mudaram a fiação na casa. Então passei a conseguir acessar o wifi por todo o ap, que nem é tão grande assim, as paredes que são largas por ser um ap antigo. Passei então a ouvir mais músicas quando leio e atualmente, nas atividades domésticas que aumentaram expressivamente com o isolamento. Quando leio eu gosto muito de procurar as músicas citadas nas obras.

A Patry, do blog Marion e Sua Vida, também postou sobre esse "desafio" e trouxe a relação das músicas que ela não estava ouvindo mais com tanta frequência, o De volta pro repeat, gostei da ideia também e copiei. Com as duas relações, dá pra conhecer mais um pouco dos meus gostos musicais.



Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu sou meio jurássico. Quando quero ouvir algo, acesso o YouTube kkk Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, acho q nem tinha instrumento musical na época jurássica, antigo acho que era sair pra ouvir música em teatros, depois ouvir na vitrola. youtube é bem moderninho.

      Excluir
  2. Adorei a brincadeira, é legal saber o que os outros escutam e o que a gente mais escuta. Às vezes passo muito tempo sem acessar a lista No Repeat e quando olho ora ela que tenho a noção do que estou escutando direto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marion, eu tb adorei. eu olho bem pouco pra ser sincera. com a brincadeira vou olhar mais. essas invenções estimulam essas plataformas. são boas jogadas de marketing.

      Excluir
  3. Yo también suelo hacer lo mismo con Spotify, se ve muy genial tu lista, me alegro mucho por tu forma de escuchar música. Yo lo que más ocupo son Youtube y Spotify, las mejores plataformas para escuchar canciones. Saludos desde El Blog de Boris Estebitan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boris, que bom. só conheço mais o spotify mesmo. e mesmo eu não pagando pra ter mais benefícios e ferramentas, o spotify proporciona boas listas.

      Excluir
  4. Etta James é maravilhosa, gosto muito das músicas dela.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, tb amo etta james. blues era o ritmo q escutávamos na faculdade.

      Excluir
  5. `Não tenho Spotify, escuto mais no Youtube mesmo. Às vezes escolho as primeiras e depois deixo o próprio Youtube escolher. Ainda bem que geralmente ele acerta!!!!! Vou ver se posto alguma coisa de música também. Gostei das listas de vocês.

    Ahhhh Comecei a assistir aos filmes do Varilux no app do Look!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana, eu tb ouvia mais no youtube, até pq adoro clipes, mas no celular spotify é bem tranquilo.

      Excluir
  6. Eu tenho spotify, mas tá meio bagunçado e - digamos - ainda não me representa 100%. Mesmo assim escuto os álbuns escolhidos (a maioria pelas minhas filhas, que baixaram esse serviço para mim e selecionaram uns álbuns que acreditavam ser do meu gosto). Eu vejo vídeos de músicas no Youtube, muita coisa antiga, rsrs.
    Você tem bom gosto musical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, procura lá os dailys, no repeat q vão estar lá as músicas. ano passado q reparei nessas pastinhas.

      Excluir

Cultura é vida!