sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Abdução

 Assisti Abdução (2019) de Ernie Babarash no TelecinePlay. O filme é chinês e o diretor é americano. Que saudade que eu estava de filmes toscos. Que delícia! Me diverti a valer! Há uma infinidade de filmes com o mesmo nome, foi difícil achar as informações pra postagem.


Até que é um bom roteiro. Um homem (Scott Adkins) está em um lugar onde a sua filha está presa. Ele acorda no Vietnã, sem memória. As interpretações são de chorar.

Em paralelo, um matador de aluguel (Andy On) vê sua mulher desaparecer. Sim, uma hora os dois protagonistas vão se encontrar, mas demora até. As cenas de lutas são intermináveis. 

As lindas mocinhas do filmes são interpretas por Truong Ngoc Anh e Lily Ji.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Oi Pedrita, hoje eu estava procurando filmes de outras nacionalidade e até pensei em algum filme chinês porque me lembrei de "Lanternas Vermelhas", que não é nada tosco. kkk. Mas acabei assistindo a um Mexicano.
    Não sei se eu estou pra filme tosco hoje kkk... mas ainda quero um filme chinês.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, coloquei nos seus comentários filmes chineses que vi. mas não tenho visto nenhum aparecendo na programação. e não sei q sistema de filmes vc tem. amo lanternas vermelhas. esse é muito, mas muito tosco, só pra rir mesmo.

      Excluir
  2. Olá, querida Pedrita!
    Ultimamente os filmes estão repetitivos, gostei da dica.

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, esse é meio repetido, mas acho q vai gostar pq gosta do gênero. pra rir é uma delícia hahahahahahaha

      Excluir
  3. Ri do "que saudade de um filme tosco', rsrs. Este tipo de filme pode mesmo ser muito divertido, e às vezes eu me pergunto se era realmente essa a intenção dos criadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu amo filme tosco e caíram de moda hahahahaha, a tecnologia ajuda a não se tosco, uma pena hahahahahahaha.

      Excluir

Cultura é vida!