domingo, 14 de março de 2021

Rio 2

Assisti Rio 2 (2014) de Carlos Saldanha no TelecinePlay. Eu sempre me pergunto porque eu adio de ver animações que adoro. Que graça! Agora Blue tem uma família, esposa e três filhos. Eu assisti no som original com legendas. O primeiro comentei aqui.

Seus protetores estão na Amazônia e eles resolvem ir atrás. Lá eles encontram um santuário repleto de araras azuis. Os números musicais são lindos demais! 
Eu enlouqueci com a Gabi. Ela é uma sapinha venenosa e está com o vilão do filme. E como canta ! Ai que lindo!! 
De cortar o coração quando eles descobrem o desmatamento na Amazônia.







Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Acredito que seja muito agradável de assistir
    .
    Um domingo feliz.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma graça. E sempre divertido!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Pedrita, RIO 2 é bacana, mais sou mais RIO 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura luiz? eu gostei muito mais do 2 por falar muito da amazônia e natureza.

      Excluir
  4. Oi Pedrita, eu adoro esse filme. Acho que animações são ótimas para essa época. Trazem leveza, esperança, um quê de alegria.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, eu chorei um pouco mais do que gostaria. acho bom qd animações tocam em temas complexos. em rio 2 sobre o desmatamento, amazônia, animais.

      Excluir
  5. É mesmo um amor essa animação ❤ impossível não se apaixonar e não se emocionar ❤❤

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!