O filme se divide então nas lembranças de Paulo adolescente (Paulo Cézar de Martino) e nos ensaios. Sempre com atrizes deslumbrantes. Na adolescência, Lucia Veríssimo faz a prima e sua namorada, Monique Lafont.
O filme fala muito de machismo. Luiz Maçãs faz um ator que vai ser o Jack O Estripador na peça, mas só aparece no final. Então ele tem bastante tempo para infernizar Paulo com suas ideias machistas principalmente sobre relacionamentos entre mulheres. Os dois tiveram problemas com mulheres que amaram mulheres. As mulheres do teatro são interpretadas por Branca Camargo, Áurea Campos, Batty Prado e Vanessa Sprindler. Gostei muito, mas não é o meu preferido. O texto é incrível. Eu me incomodei com a locação no teatro. Beijos,
Pedrita
Um filme que fala de machismo, lesbianismo, estripador, imagino que seja muito interessante de assistir. Imagino mesmo...
ResponderExcluir.
Saudações poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
rykardo, é bom sim.
ExcluirParece ser interessante. E o machismo continua sendo um assunto muito atual.
ResponderExcluirBeijo
marly, o filme é bem atual sim.
ExcluirOi Pedrita, eu não conhecia esse filme. Gostei muito da dica. É bom ver filmes antigos, comparar as realidades. Ver que temas abordados no passado continuam sendo atuais. Realmente fazer filme no Brasil é para os fortes.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
chris, eu queria muito ver. são muito difíceis de conseguir ver os filmes do khouri. sim, os temas são muito atuais. e o filme incomoda, o que é bom.
ExcluirSem interesse.
ResponderExcluirBjs,
Parece ser bem interessante.
ResponderExcluirEstarrecedor como o tema machismo é atemporal 😕😕
Vai para a listinha dos que quero conferir.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, e como pouco mudou.
ExcluirMe retratem. Em Paulinho bonzinho e solteiros até hoje...amar é bom , YAUH..Pai YAUSHA O Salvador AleluYauh
ResponderExcluir