quarta-feira, 5 de maio de 2021

BBB21

Assisti ao BBB21 (2021) na TV Globo. Como eu gosto desse programa e fiquei muito feliz com a Juliette campeã. Desde o começo ela foi minha preferida. Forte, guerreira, suportou bravamente a exclusão e o pesado julgamento dos participantes. Sim, como todo mundo, imperfeita, quando ficava nervosa falava demais, explicava demais, mas de uma lealdade emocionante. Já estou com saudades e com crise de abstinência do programa.

Como Lucas, Juliette sofreu muita perseguição, mas suportou bravamente. Lucas já não aguentou os julgamentos insistentes e persecutórios sistemáticos e saiu do jogo. Que bom que o BBB mudou e vem sempre evoluindo. Antes um participante que desistia era tirado do site, proibido de participar de qualquer programa, parecia que nunca tinha existido. Sim, Lucas era imperfeito como todo ser humano, cansativo, mas os julgamentos foram pesados e quando ele deu o primeiro beijo gay do BBB e foi julgado, que era fingimento, para chamar a atenção, ele não aguentou. E foi julgado exatamente pelas pessoas que incansavelmente falavam sobre as injustiças sociais.
Injustiça foi não termos Gil do Vigor na final, icônico, alegre, intempestivo, ele fez falta no pódio. Mas é fato que ele foi traiçoeiro com a Juliette, falou mal demais dela pelas costas. Se ele tivesse ido ao paredão na semana que insistentemente falava mal de Juliette pelas costas ia sair com alta rejeição. Mas quando seus aliados foram saindo, ele se reaproximou da Juliette e merecia ficar na final. Mas eu entendo quem votou pra ele não ficar, realmente ele foi muito maldoso e quem não viu o programa ou quem esqueceu, achou que ele não deveria ter saído.
Amei o paredão falso. Me diverti muito com a Carla Diaz, pena que ela não aproveitou muito o que viu, não se abriu com a Juliette, e acabou rejeitada em alguns paredões depois. O BBB vem brincando bem mais, o que é uma delícia. Nas redes sociais falaram muito dos Dummys e a edição fez uma roupa de Dummy para a Carla Diaz voltar do paredão falso. Boninho também entrou em uma festa de Dummy pra dançar e ver um show. 
Foi a edição com o maior número de patrocinadores e maior ibope. 

Eu gosto do Tiago Leifert apresentando. No começo nós tínhamos uma grande rejeição, mas por ele amar video game, ele passou a ser mais participativo nos jogos, nas brincadeiras e é muito divertido. Ele se emociona bastante também. Em entretenimento é bom um apresentador mais solto e divertido.



Adorei o Rafael Portugal, ele aparecia às terças, no dia das eliminações, sempre com ótimas piadas. Ele também sabia brincar com as falhas dos participantes. O quadro era o CAT BBB que recebia perguntas, sugestões e reclamações do programa. Algumas iam ao ar. E amava a flautinha desafinada do outro quadro.





Beijos, 

Pedrita

12 comentários:

  1. Pedrita, nossa favorita venceu!!!! Juliette me encantou logo no começo por ser autêntica. Ela foi muito forte e não se deixou levar pela perseguição. Ela vai brilhar muito aqui fora agora. Ah, adoro o Tiago apresentando o BBB. Ele está de parabéns! Ontem a final foi muito especial e o discurso dele paa a Juliette deixou tudo mais emocionante. Já estou com saudades dele e da Juliette!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patry, fiquei tão feliz, torcia muito por ela desde o começo. tb adoro o leifert apresentando o bbb. sim, o discurso foi lindo. ela surtou qd soube dos seguidores. tb, estou com crise de abstinência.

      Excluir
  2. Foi uma final linda, Pedrita. Eu amei.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando ganham os nossos favoritos!:)
    .
    O pouso da ousadia...
    .
    Beijos
    Uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a nenhuma das edições, rsrs. Mas se há quem aprecie... eu respeito. A vencedora parece ter merecido realmente, já li que ela é autêntica e que tem mais seguidores no Instagram do que a Maddona.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Pedrita, infelizmente é um tipo de programa que eu goste. Mais gosto não se discute, se respeita.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pedrita
    Foi mesmo uma final linda e emocionante!
    Torci bastante pela Juliette, ela foi campeã desde o começo merecidamente.
    Confesso que gostaria de ver o Gil no pódio, mas entendo que ele cometeu erros que fizeram com que não fosse possível. Mas é que eu fiquei com ranço do Fiuk por causa da calda do bolo 😄😄

    Amei seu post ❤❤

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, vc tb viu!!! que bacana. eu tb torcia pela juliette desde o começo. hahahaha, a situação do bolo com o fiuk incomodou realmente e eu me incomodei muito dele acusar juliette de irônica, o que não é verdade.

      Excluir

Cultura é vida!