Assisti I See You (2019) de Adam Randall na Netflix. Nossa, impressionante! O bom é ver ser nenhuma informação como eu fiz, vou falar do filme abaixo, mas quem quiser ver evite ler. O excelente roteiro é de Devon Graye. No Brasil o nome é sempre péssimo, À Espreita do Mal.
Helen Hunt é mãe de uma família que vive confortavelmente em uma casa enorme que é praticamente um personagem. O casamento está em crise, ficamos sabendo que a mãe traiu o pai. O pai e o filho são muito machistas, duvido que seriam tão duros se a traição fosse do pai. O pai dorme na sala e o filho acha que pode julgar a mãe. Coisas estranhas começam a acontecer na casa.
O marido dessa família protagonista é policial e está investigando o desaparecimento. Ele é interpretado por John Tenney, o filho por Judah Lewis. Alguns outros do elenco são Owen Teague, Libe Barer, Gregory Alan Williams e Erika Alexander.
É interessantíssimo como o filme é construído. Começa com as investigações e essa família com acontecimentos estranhos na casa. Aí o mistérios dos acontecimentos estranhos vão aparecendo e meio que o filme começa de novo, mas sob nova ótica. Achei que tinha sido resolvido o mistério, mas vai muito, muito mais além. Surpreendente!
Beijos,
Pedrita
Parece ser bom. Vou lá espreitar, rsrs.
ResponderExcluirBeijo e bom fim de semana
marly, estou até agora elaborando. muito surpreendente.
ExcluirUma boa sugestão!:)
ResponderExcluir.
O pouso da ousadia...
.
Beijos
Um excelente fim de semana!
cidália, é sim.
ExcluirDeve ser de3 terror. Não quero ver se assim for.
ResponderExcluir.
Desejando um Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
rykardo, tb achei q era de terror, mas é suspense.
ExcluirNão vi.
ResponderExcluirBjs,
liliane, acho que iria gostar.
ExcluirQuero muito assistir, mas contrariando sua informação li TODO seu post, porque vc sab3 né????? Não resisto!
ResponderExcluirFilme bem feitinho, com investigações, mistérios e surpreendente, não dá pra não ver ❤❤
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luliiiii, o legal é ver sem saber, até mesmo o trailer fala demais, acho q vai amar!!! foi uma surpresa e tanto.
ExcluirOlá, tudo bem? Sobre o post anterior: eu era #TeamSarah e fiquei desanimado com a sua trajetória no reality. Fiquei sem uma torcida nesta edição. Espero que o Juliette mantenha a serenidade com tamanha repercussão. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, foi triste conhecer a sarah de verdade. vc tb caiu nessa q a juliette não saberá lidar com o mundo aqui fora. se ela soube lidar com a perseguição pesada, essa loucura de fãs é fácil.
Excluir