sexta-feira, 7 de maio de 2021

I See You


Assisti I See You (2019) de Adam Randall na Netflix. Nossa, impressionante! O bom é ver ser nenhuma informação como eu fiz, vou falar do filme abaixo, mas quem quiser ver evite ler. O excelente roteiro é de Devon Graye. No Brasil o nome é sempre péssimo, À Espreita do Mal.

Helen Hunt é mãe de uma família que vive confortavelmente em uma casa enorme que é praticamente um personagem. O casamento está em crise, ficamos sabendo que a mãe traiu o pai. O pai e o filho são muito machistas, duvido que seriam tão duros se a traição fosse do pai. O pai dorme na sala e o filho acha que pode julgar a mãe. Coisas estranhas começam a acontecer na casa.

Que lugar lindo! Li que foi filmado em Cleveland, Ohio. A floresta, o rio. Começa com tomadas da cidade, um rapaz de bicicleta entra na floresta e desaparece. 

O marido dessa família protagonista é policial e está investigando o desaparecimento. Ele é interpretado por John Tenney, o filho por Judah Lewis. Alguns outros do elenco são Owen Teague, Libe Barer, Gregory Alan Williams e Erika Alexander.

É interessantíssimo como o filme é construído. Começa com as investigações e essa família com acontecimentos estranhos na casa. Aí o mistérios dos acontecimentos estranhos vão aparecendo e meio que o filme começa de novo, mas sob nova ótica. Achei que tinha sido resolvido o mistério, mas vai muito, muito mais além. Surpreendente!

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Parece ser bom. Vou lá espreitar, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, estou até agora elaborando. muito surpreendente.

      Excluir
  2. Uma boa sugestão!:)
    .
    O pouso da ousadia...
    .
    Beijos
    Um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser de3 terror. Não quero ver se assim for.
    .
    Desejando um Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir, mas contrariando sua informação li TODO seu post, porque vc sab3 né????? Não resisto!
    Filme bem feitinho, com investigações, mistérios e surpreendente, não dá pra não ver ❤❤

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luliiiii, o legal é ver sem saber, até mesmo o trailer fala demais, acho q vai amar!!! foi uma surpresa e tanto.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Sobre o post anterior: eu era #TeamSarah e fiquei desanimado com a sua trajetória no reality. Fiquei sem uma torcida nesta edição. Espero que o Juliette mantenha a serenidade com tamanha repercussão. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, foi triste conhecer a sarah de verdade. vc tb caiu nessa q a juliette não saberá lidar com o mundo aqui fora. se ela soube lidar com a perseguição pesada, essa loucura de fãs é fácil.

      Excluir

Cultura é vida!