quarta-feira, 12 de maio de 2021

Vozes e Vultos

Assisti Vozes e Vultos (2021) de Shari Springer Berman e Robert Pulcini na Netflix. Eu amo esse gênero e ando querendo fugir da realidade por algumas horas, então vários desses filmes tem aparecido de modo mais recorrente aqui. O filme é baseado no livro de Elizabeth Brundage. Amei esse filme!

Um casal faz uma festa porque vão se mudar para uma cidade pequena. A amiga da esposa se incomoda que ela vai abandonar um emprego de restauradora para seguir o marido, que será professor de uma universidade. Eles tem uma linda menina. Claro que a casa é mal assombrada e chegam os fantasminhas! Amei! A esposa sofre bulimia!
São segredos atrás de segredos e muito bem coordenados. Amanda Seyfried está excelente, James Norton que faz seu marido também. A fofa filha é interpretada por Ana Sophia Heger. Alguns outros do elenco são: F. Murray Abraham, Natalia Dyer, Alex Neustaedter, Rhea Seehorn, Elliot Frances Flynn, Jack Gore e Karen Allen.

 Beijos,

Pedrita

10 comentários:

  1. Acredito que seja um filme muito agradável de ver...
    .
    Abraço virtual desde Lisboa-Portugal
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um - digamos - convite - da Netflix (aquele que é mais um lembrete das obras que estão em alta) e até considerei a possibilidade de assisitir a este filme, mas tenho resistido à tentação. Por outro lado, por indicação tua assisti ao 'I see you' e achei interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é verdade, a netflix mostrou bastante esse filme. sim, i see you é bem impressionante.

      Excluir
  3. Pedrita,
    Achei interessante você dizer que está precisando, às vezes, fugir um pouco da realidade. Daí estar vendo muitos filmes de fantasminhas.
    Estou, também, em busca de algo para escapar, às vezes, da realidade difícil.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heloisa, como eu nao acredito em fantasminhas, vejo como ficção, então me divirto. e gosto das histórias que falam de famílias conturbadas, um pouco além da conta, acabam sendo aulas de psicologia.

      Excluir
  4. Se tem fantasminhas e é tenso eu já quero assistir.
    Fiquei curiosa que ela é restauradora e que o filme é baseado num livro.
    E se vc amou então deve ser simplesmente perfeito.
    Levo já a indicação.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!