segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

A Inimiga Perfeita

Assisti A Inimiga Perfeita (2020) de Kiko Maíllo na Netflix. Esse pôster é lindo. O filme é bem mais ou menos. Fui até o final curiosa pelo desfecho, melhora bem no final então dá a ilusão que não foi tão ruim assim. Por ser espanhol, as críticas são bem tolerantes, síndrome de que tudo que é europeu é bom, melhor que os dos outros. Mas A Inimiga Perfeita é bem ruim.

Um bem sucedido arquiteto conta sua história em uma palestra. Ele projetou grandes prédios, mas acabou achando que esse não era o propósito de sua profissão então passou a projetar para quem realmente precisa. No caminho do aeroporto, chuva, trânsito, uma jovem pede carona. Relutante ele aceita. Os dois perdem o voo e ela o inferniza contando histórias macabras. São histórias muito, mas muito infantis, tolas mesmo, chatas demais.

Como disse, o final fica melhor. Mas continua mais ou menos. Eu gosto demais do ator, Tomasz Kot. Muito linda a jovem, Athena Strates. No elenco ainda surge a personagem da Marta Nieto.

Beijos,

Pedrita

10 comentários:

  1. Todos os filmes têm o seu interesse. Depende dos olhos que, e como, os veem. Digo eu...
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bom pra já nao me preocupar em assistir.

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh eu fiquei curiosa.
    Vou levar a indicação, quero dar meus pitacos nas histórias com as quais ela inferniza o boy 😉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!