quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Os Novos Mutantes

Assisti Os Novos Mutantes (2020) de Josh Boone no TelecinePlay. Eu quis ver pelo elenco. Tem vezes que eu não entendo porque eu insisto de ir até o final de um filme mais ou menos. Atualmente tenho visto vários mais ou menos, alguns nem trago aqui, esse é um deles.

Começa com a história de uma jovem. Uma cidade está sendo destruída e seu pai a salva. Ela acorda em um hospital e é informada que lá será tratada. É uma versão pocket dos mutantes com pé no terror. Cinco jovens em um prédio semelhante ao dos X-Men, só que com elenco reduzido. 5 mutantes e uma médica. Logo percebemos que o filme é concebido por homens. Sim, um dos 5 se encarrega da cozinha, mas como dão conta? E os alimentos vem de onde? Não tem equipe que mantém o lugar. Até mesmo o rapaz que cuida da cozinha arruma tempo pra ficar ocioso mesmo com tanta gente pra comer. Adoro os atores: Maisie Williams e Anya Taylor Joy. A personagem dessa dá vergonha alheia. Excelente a jovem principal, Blu Hunt. O belo Henry Zaga é brasileiro. O quinto é Charlie Heaton.
Adorei que Alice Braga está no elenco. Como o filme, o personagem é bem ruinzinho. Ela é a suposta médica do local que não tem enfermeiro, técnicos de equipamentos. Muito artificial o filme. Dá pra assistir. Ficou no ar uma possibilidade de continuação, não sei como. Minha intuição acha difícil uma continuidade.

Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Não me empolguei para esse filme, eu passo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena de terem desperdiçado a oportunidade de fazerem um filme melhor, já que há dois brasileiros no elenco, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana com muita saúde e paz minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaahhhhhh eu até que não achei tão ruim 😉😉
    Tá difícil dar sequência aos mutantes, MAS já foi confirmada a continuação e vai ser no Brasil.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!