quarta-feira, 27 de abril de 2022

The Masked Singer - Brasil - 2ª Temporada

Assisti a 2ª Temporada de Masked Singer Brasil ( 2022) na TV Globo. A final terminei de ver no Multishow. Eu amei que foi para o domingo à tarde, mas também é legal porque dá pra ver a hora que quiser no Multishow, um dia depois que passou. Adorei! Já tinha gostado muito do primeiro e esse me emocionou muito. O Dragão não era o meu favorito, mas sim, ele emocionou muito e eu adoro o David Junior.

Nessa edição eu tinha muitos preferidos. Adoro a Leticia Colin e gostava muito da motoqueira, achei que ela saiu cedo demais. Eu já tinha visto a atriz cantar maravilhosamente em O Despertar da Primavera. Eu não gostava do caranguejo que amavam e fiquei com muita culpa de não gostar quando descobri que é a excelente Aline Wirley, canta muito e eu fui implicar com a fantasia. Uma graça a coxinha ser a Heloísa Perissé.

Adorava a leoa, cheguei a achar que pudesse ser a Wanessa Camargo porque ela dança muito. Foi uma surpresa ver que a Lucy Alves além de cantar maravilhosamente, também dança muito. Que talento! A fantasia de leoa era muito linda!

Que surpresa ser a Isabel Fillardis o Abacaxi. A Taís Araújo afirmava muito que era ela, que ela cantava muito, mas eu não imaginava que ela cantava, muito menos daquela forma. Tem uns vídeos dela cantando no youtube que são impressionantes. Eu adoro essa atriz e agora essa cantora. 

Dessa vez Tatá Werneck integrou os jurados. Foi muito divertido! Ela não estará na próxima. Gostei também que fizeram programas temáticos, temas de novelas, de carnaval. Os figurinos de todos eram impecáveis, os jurados também vinham com roupas especiais, muito colorido, brilho. Ótimos Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Bem como os jurados convidados. 
Gosto da positividade do programa, possivelmente orientam que o artista se predispõe a usar aquela fantasia que nem sempre é confortável, participar da brincadeira, que é uma grande entrega. Ensaios, preparação, então todos são o tempo todo elogiados por terem aceito participar da brincadeira. É um programa positivo, onde todos se elogiam, a brincadeira é descobrir o mascarado. Gostamos de escolher o melhor número, a melhor canção, mas não é o motivo principal. 
O capricho é tanto que criaram uma camaleoa para o número final do Camaleão. Gostei muito que era o Thiago Fragoso e logo já sabíamos. Fragoso participa muito de musicais, mereceu o segundo lugar.

Adorei que Juan Paiva era o robô e igualmente não tinha ideia que cantava. Fiquei curiosa qual era o mecanismo que fazia aparecer olho triste, coração, já que eles enxergam muito pouco dentro da fantasia.



Beijos, 
Pedrita

12 comentários:

  1. Boa noite. Programa maravilhoso. Aguardo o terceiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita, eu não assisti a nenhuma das duas temporadas e agora com o seu relato eu fiquei interessada em ver. Vou procurar os vídeos da Isabel Fillardis no YouTube. Eu gosto bastante do Thiago Fragoso. O elenco realmente foi muito bom.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhosa, Pedrita. E eu torcia pro Camaleão.

    ResponderExcluir
  4. Eu era fã do Caranguejo e do Robô rsrs e torci para o Camaleão
    Todos me surpreenderam e gostei demais da edição
    O bacanudo é que eles fazem apresentações surpreendentes exatamente por poderem experimentar atrás das fantasias!
    O juri e a apresentação tbm foram um destaque à parte.
    Gosto muito do formato ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu sinto a maior culpa de odiar o caranguejo pq amo a cantora ahhahahahah, tb adorava o robô, mas ele nao canta muito não. sim, os números são impecáveis. amei o júri. tb gostei do formato, li que é o mais vendido pelo mundo. acho q os outros países gostam também do formato.

      Excluir

Cultura é vida!