quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Uma Loira na Lua

Assisti a peça Uma Loira na Lua de Ana Paula Botelho e Marcelo Morato no Teatro Opus Frei Caneca. A encenação é de Luiz Antonio Rocha e a direção musical é de Tony Lucchesi. Eu queria muito ver esse espetáculo. Adoro a Alexandra Richter, gostei muito de umas entrevistas que vi com ela e ela arrasou em Além da Ilusão. Eu amei o espetáculo!
 

Alexandra chega de Mulher Maravilha no espetáculo mostrando que não tá fácil pra ninguém, nem pra ela. É muito divertido! Ela tá tendo que se virar com vários trabalhos porque tudo ficou muito difícil, como me identifiquei, como nos identificamos.

Fotos de Dalton Valerio

É muito divertido como o espetáculo é construído. Alexandra troca várias vezes de roupa no palco, fizeram um camarim atrás de uma roda, enquanto ela se arruma com a ajuda de uma camareira, nós acompanhamos vídeos dela. Divertidíssimo ela na lua! Mas a peça é inteligente, muda bastante. Fiquei agradavelmente surpresa de saber que a Alexandra canta lindamente. E a trilha é ótima, foi um encantamento! Uma Loira na Lua vai até 25 de setembro.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Parece ser um espetáculo excelente para se descontrair, especialmente nesses tempos deprimentes. Ela está parecida com a Lucille Ball, na foto com a colher na boca, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, o texto é muito atual. sim, acho q foi mesmo inspirado na lucille ball.

      Excluir
  2. Vou assistir.. Boa! Acabei de ver a peça do Ney Latorraca no Teatro da Faap. Nao ia assistia nada desde o inicio da pandemia. Fiquei tao animada. É tão lindo a interpretação em tempo real. Vou ver uma Loira na Lua!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camille, emociona mesmo voltar ao teatro. acho q vc vai gostar desse.

      Excluir
  3. Boa tarde Pedrita. Suas dicas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmmm não está fácil pra ninguém. Cada vez mais temos que acumular tarefas. Identificação total.
    Tbm adoro a atriz.
    E estamos mais do que nunca precisando de uma boa arte que entretém e diverte

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, exato, não há como dividir as funções. super heroínas. sim, muito divertido.

      Excluir

Cultura é vida!