quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Retrospectiva Spotify 2022

É um momento muito esperado a Retrospectiva Spotify. Fiquei surpresa que ouvi bem menos esse ano. 20.562 minutos. Deve ter sido porque trabalhei mais. Elephant Gun continua entre as mais ouvidas, agora em 4º lugar. Amo essa música! Esse ano eu criei a Playlist As mais mais, onde coloco as músicas que mais gosto de ouvir nesse momento. E deu certo, a retrospectiva mostrou exatamente as que gosto mais. E também é bom porque tem vezes que eu gosto muito de ouvir as músicas que gosto mais. Essa retrospectiva ficou tanto o que amo ouvir que acho que vou ouvi-la muito.

Mas eu sou Fominha de aventura. O texto é exatamente como sou, amo descobrir novas músicas, ritmos, tanto que minhas playlists são enormes, com horas de duração e sempre coloco mais. A cada filme, vou procurar a playlist, acrescentar mais e pra piorar estou em cócegas pra começar a ouvir as músicas mais ouvidas dos meus amigos, tenho diversão musical por bastante tempo.


 

As músicas mais ouvidas são realmente as que mais gosto de ouvir. 


E sim a música que mais ouvi é mesmo uma das que mais gosto de ouvir, The Blower´s Daughter de Damien Rice de um filme que amo, Closer.
Eu me divirto sempre com os gêneros. Um amigo no instagram até colocou interrogações em 2 gêneros dele que são mais esquisitos que o meu que também não sei. Eu ri demais com clássicos de adulto, que criança não ouve, deve ser isso.

Sem dúvida meus artistas preferidos.
Mas eu ouvi bem mais artistas diferentes. 1074 no total. Minhas retrospectivas anteriores estão aqui.

Essa retrospectiva é muito caprichada, inteligente, eu não paro de ver. Os artistas também recebem banners com o tempo que ouviram suas músicas, os países, quais músicas mais ouvidas. Eu tenho um carinho enorme pelo Spotify

E pela minha linda caixinha de som laranja da JBL.


Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. A retrô do Spotify sempre é especial! Acho bem legal a gente descobrir o que mais ouviu! O.meu tb saiu o fominha de aventura! Linda a sua caixunha e o seu cisne tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marion, é muito capricho, cada detalhe, diferente a cada ano. sim, eu amo, até pq eu sou pouco convencional. não imaginava q vc fosse como eu q gostasse de ficar desvendando gêneros e músicas. amo minha caixinha e o cisne.

      Excluir
  2. Legal demais os teus registros. Você tem curtido mais o Spotify e de modo mais diversificado do que eu, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, obrigada, eu sempre gostei de ouvir músicas que quase ninguém ouve e descobrir sons.

      Excluir
  3. A retrospectiva Spotify é uma fofurice ❤ e a sua é adoravelmente versátil ❤

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb adoro a retrospectiva. gosto tanto q ouço durante o ano pensando nisso hahahahaha gosto de novos horizontes.

      Excluir

Cultura é vida!