domingo, 31 de março de 2024

Sem Fôlego

Assisti Sem Fôlego (2022) de Paulo Nascimento no TelecinePlay. Eu procurava um filme de suspense pra ver e escolhi esse. Eu tenho visto trabalhos do Pedro Caetano e gostado muito, gosto do Bruno Gissoni. Resolvi ver.

É um bom filme policial. Um adolescente é morto. As características dão a entender que é de um assassino em série. O jovem aparece de sapato de salto e batom vermelho. O crime acontece em uma pequena cidade fictícia muito preconceituosa. A cidade não aceita o delegado negro que trabalha com uma policial mais velha. A cidade fica aliviada quando enviam de outra cidade um policial jovem e branco. Os dois passam a trabalhar juntos na investigação. É um ótimo roteiro. O filme foi realizado em uma bela cidade do Rio Grande do Sul.
Beijos,
Pedrita

11 comentários:

  1. Eu gosto de filmes policiais. E esse parece que vale a pena assistir, ainda mais por ser brasileiro (acho que temos que valorizar os nossos produtos culturais).

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de segunda-feira. Um início de mês de abril com muita paz, saúde e novas realizações de grandes projetos. Parece ser um filme muito interessante e legal 😎.

    ResponderExcluir
  3. Parece bem interessante esse filme e o Bruno Gissoni é um bom ator.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Wow, good review, sounds like a thriller! Hope you have an amazing Spring Season!

    xoxo, Midori

    https://www.midorilinea.com/blogs/midori-linea/my-daughters-turns-one-photoshoot

    ResponderExcluir
  5. Sem interesse por filme nacional.
    No Prime vídeo já está Zona de Interesse. Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é um ótimo filme policial. quero ver zona de interesse mas não tenho prime video.

      Excluir
  6. Eu gosto DEMAIS do cinema nacional, e estou AQUI olhando meu caderninho de anotações, eu não sabia desse filme 😮
    Quero ver já!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!