quinta-feira, 12 de setembro de 2024

A Voz Ausente - 1ª Temporada

Assisti a 1ª Temporada da série A Voz Ausente (2024) de Gustavo Hernandéz na Star+ na Disney. Tem feito bastante sucesso. É uma clássica série sobre serial killers com 7 episódios.

Um irmão de um psicólogo, um psiquiatra, é assassinado. Fizeram parecer suicídio, mas nem ele, nem a policial, acham que foi. Ela passa a investigar também. Eles são Benjamin Vicuña e Gimena Accardi. A gente logo percebe que é um serial killer, eles demoram mais tempo pra achar. 

Eu fiquei com bastante raiva dos mortos. O adolescente é um mala, além de ser totalmente desatento. É uma boa série do gênero, com um final até um pouco surpreendente, mas nem tanto. Sem muitas diferenças a todos os outros produtos do gênero. O trailer é mais eletrizante. A série é mais psicológica, com pouquíssima ação.
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Eu gosto das séries de investigação, embora de vez em quando dê um tempo (para desencanar de tanta gente escrota/'psicopática' e o escambau, rsrs).

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, vc vai gostar, é bem redondinha. nada original, mas bem realizada.

      Excluir
  2. Acredito que seja uma série muito interessante de ver para quem gosta do género.
    .
    Votos de um Feliz fim de semana.
    .
    «

    ResponderExcluir
  3. Eu quero MUITO assistir essa série,
    gosto dessas séries investigativas com esse viés psicológico.
    Apesar de VC dizer que não é tão surpreendente, quero ficar com raiva dos mortos tbm 😉
    Adoro suas sacadas geniais nos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, vc vai gostar, é bem realizada e redondinha. mas não é nada original. mais do mesmo.

      Excluir
  4. Boa tarde de sexta-feira e aproveito para desejar um excelente final de semana minha querida amiga Pedrita. Obrigada pela dica. Espero esse ano ir à São Paulo te conhecer e pegar umas dicas ou se possível, vc me levar nos lugares maravilhosos que você conhece: Museu do Ipiranga, Casa Ema Klabin, Parque Burle Marx e etc. Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!