Assisti
Delicious (2025) de
Nelle Müller-Stöfen na
Netflix. Tem tempos que estou arrastando com esse filme que é arrastado. Fala de luta de classes bem pouco convincente e tem um final catártico ruim, só nos últimos minutos.
Um casal milionário vai com seus dois filhos para uma casa igualmente milionária na Provença. Eles vão jantar em um hotel e caem em uma rede de funcionários oportunistas sem perceber. Uma jovem, Carla Díaz, finge sofrer um acidente que eles teriam provocado e se infiltra na casa como empregada. A esposa é a belíssima Valerie Pachner. O marido, Fahri Yardim, está com problemas profissionais graves que não divide com a esposa.
Sutilmente a infiltrada vai desestabilizando a família. Os pais são ausentes, estão em crise no casamento. Ninguém briga, nem a jovem, mas tudo é morno e o filme é arrastado. O que menos convence é que o grupo da jovem é bonito, talentoso, então mesmo que nunca venham a ser milionários, eles tem oportunidades. Configura muito mais inveja do que falta de oportunidades Não dá pra torcer por ninguém, porque eles não valem nada.
Os filhos são Naila Schuberth e Caspar Hoffmann. A música é dramática demais mesmo em momentos soníferos como aproveitar a piscina, conversas antes de dormir. Nada do que a jovem faz é tão grave assim pra aquela música. São só artimanhas que não levam a nada.
O final catártico, nos minutos finais, seria pra explicar qual motivo de tudo aquilo, mas se esvazia, o filme é esvaziado.
Confesso que não me animei em ver.
ResponderExcluirBeijos,
Lulu on the sky
lulu, faz bem, esquecível.
ExcluirParece perda de tempo, então eu passo, rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, total perda de tempo.
ExcluirAinda não tinha ouvido falar desse filme, obrigada pela sua avaliação, Pedrita bjs.
ResponderExcluirlucimar, eu tb nunca tinha ouvido falar.
ExcluirParece não ter nada de aproveitável.
ResponderExcluirheloísa, eu não gostei.
ExcluirPuxa que pena porque o mote parecia interessante 😞 esse então vou passar rs
ResponderExcluirluli, o começo tb achei promissor. mas se arrasta.
Excluir