sábado, 26 de janeiro de 2008

Adrenalina

Assisti Adrenalina (2006) de Mark Neveldine e Brian Taylor no Telecine Premium. Uma co-produção entre Reino Unido e Estados Unidos. Os diretores também assinam o roteiro. Não, vocês não entraram em blog errado e sim, eu vi esse filme tosco. O 007 tinha comentado comigo que eu deveria ver, ainda não falei com ele pra saber por quê, mas até imagino. Li algo a respeito do filme querer tirar sarro desses filmes exagerados de aventura, mas continua sendo tosco. Comecei a ver no susto, tinha acabado de começar, estava com uma preguiça daquelas, mesmo não gostando das bobagens do início resolvi continuar vendo. Até que ri muito de tão tosco em alguns momentos, mas é muito babaca, mesmo querendo ridicularizar, é tosco e babaca.


Nosso protagonista é um assassino profissional. Ele matou quem não deveria e recebeu uma injeção letal com um veneno chinês. Esse veneno desacelera e mata a pessoa. Aí ele precisa de adrenalina pra ficar vivo. Então é um corre-corre tosco o filme todo, com cenas exageradas e sensacionalistas pra dar ibope, com cara de cult. E pior, eu aguentei até o final na cena mais tosca, quando ele liga pra sua amada e deixa um recadinho meloso medíocre.

Há muitos efeitos especiais, muito merchandising, muito red bull, muitos carros, muitas mulheres bonitas com roupas minúsculas. Todos os clichês do gênero estão impreterivelmente no filme. Uma cena engraçada é do carro de lado subindo a escada rolante. Eles devem ter tido dificuldade de parar de rir pra fazer a cena como se fosse tudo muito normal. O protagonista é intepretado pelo belo Jason Statham, sua namoradinha burrinha loirinha por Amy Smart. Alguns outros do elenco são: Efren Ramirez, Jose Pablo Cantillo, Dwight Yoakam, Carlos Sanz, Reno Wilson, Keone Young, Valarie Rae Miller, Edi Gathegi e Chester Bennington. E claro, já tem uma continuação.

Música do post da trilha sonora: Trix Are For Kids - The Crowd



Beijos, Pedrita

5 comentários:

  1. A música é legal. Nunca vi o filme. Mas este tal venedo chinês dá uma canseira para a vítima, heim????

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou ainda em viagem e acredita que estou vendo é filmes da Globo (rsrsrs). pq aqui não tem tv a cabo e cinema nem pensar... ontem rerererevendo Uma Linda Mulher, pode? (rsrsrs). Mas amanhã, retorno para casa! A voagem gostosa, mas a vontade de estar em casa é maior! :) Bjos saudosos.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha hahahahaha adorei este post! Estou rindo um monte! hahahaha

    Olha essa frase: "sua namoradinha burrinha loirinha por Amy Smart" - smart! hahahahahaha

    Já tem continuação? Quanta adrenalina, hein? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. marion, hahahahaha, acho q dos meus leitores só vc deve gostar da música. hehe.

    ed, duro confessar, mas já revi linda mulher várias vezes, inclusive dublado.

    maga, que bom que se divertiu.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk
    Um filminho tosco de vez em quando é até bom!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!