quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Efeito Borboleta 2

Assisti Efeito Borboleta 2 (2006) de John R. Leonetti na HBO. Tinha gostado muito do primeiro, resolvi assistir. É um bom filme! Não há mais tanta novidade, não chega a ser tão excepcional como o primeiro, mas é muito bem construída a trama. Bem inteligente! Nosso protagonista é interpretado pelo Eric Lively. Os seus três amigos, incluindo a mulher que ama, por Erica Durance, JR Bourne e Gina Holden.


Como no primeiro, nosso protagonista tem a possibilidade de voltar no tempo e retomar de forma diferente as suas escolhas e fatos. Novamente debate o nosso desejo de mudar o passado e achar que talvez com essa transformação tudo seja melhor. Mas esquecemos que conseguimos mudar os nossos atos e não as conseqüências deles. É muito interessante!



Música do post: Butterfly Effect

Youtube: Butterfly Effect 2 Trailer




Beijos, Pedrita

9 comentários:

  1. Pedrita, eu ainda não vi este, mas o primeiro eu adorei! Beijinhos @>--

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita!
    Este filme ainda não vimos, mas está na programação de um dos canais do cabo.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que se eu voltasse no tempo ia acabar fazendo tudo do mesmo jeito...

    ResponderExcluir
  4. menina! eu achei o seu blog uma delícia! que acervo maravilhoso você construiu!

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, estou supresa em saber que o filme é bom. Eu vi o primeiro e gostei muito. E quando eu vi esta "continuação" eu olhei com desconfiança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do primeiro filme, mas fiquei com medo de assistir a continuação e me decepcionar com uma cópia mal feita, como já aconteceu com outros filmes. Ainda acho que vai demorar pra eu resolver arriscar ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse segundo eu não assisti, mas o primeiro eu lembro que quando estreou nos cinemas foi criticadíssimo por muitos jornalistas e cinéfilos. Quando fui ver, achei bastante interessante. Aliás, foi a única coisa que o Ashton Kutcher fez de bom em sua carreira. Quem sabe agora, depois do seu comentário, eu não tomo coragem e vejo esse segundo.

    Mídia e cultura (quer saber sobre os nerds?)
    http://robertoqueiroz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Sei lá... é o tipo de filme que não deveria ter continuação. A idéia foi muito boa, mas esgotou-se na primeira (e ótima) versão. Bjão.

    ResponderExcluir
  9. adriana, paula, rui, renata e marion, é bom. nada demais, mas funciona.

    aqueta, eu mudaria algumas coisas.

    teresa, obrigada.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!