quarta-feira, 21 de abril de 2010

Letra Livre

Assisti ao programa Letra Livre na TV Cultura. Apresentado por Manuel da Costa Pinto, o que vi trazia a Marina Colasanti e Rodrigo Lacerda. Dois escritores. Em uma conversa informal eles falaram de literatura, suas obras, festivais. Há ainda uma pequena plateia que faz perguntas muito interessantes e pertinentes. Fiquei curiosa em ler o último livro que a Marina Colasanti está finalizando, ela relata a vida do seu pai no período que estava na Itália e de conhecer alguma obra do Rodrigo Lacerda. Marina Colasanti comentou que há um tempo só escreve ficção. Gostei muito do programa Letra Livre que é quinzenal.



From Mata Hari e 007

From Mata Hari e 007
Beijos,
From Mata Hari e 007
Pedrita

8 comentários:

  1. Também quero ler esse que ela está finalizando. Adoro entrevistas sobre literatura. Pena que não deu para assistir.

    ResponderExcluir
  2. adoro a tv cultura e a TVE brasil, pena que aqui em manaus o sinal é horrivel, quase não pega
    ah nesse fim de semana tivemos a FITO Feira internacional de teatro de objetos, muito bom.
    começa tb o festival de opera as q eu assitir eu posto no blog depoisd
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu sou super fã da Camilia Pitanga e do Angelo Antonio.. Também gostei da novela Cama de gato! Confesso que ando meio afastado da Tv Cultura... Já vi trechos desse programa... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida.

    Tudo muito corrido, feriado ontem e amanhã também, dia de São Jorge e véspera do meu niver de casada.
    Então, estou passando para desejar uma linda sexta e um fim de semana proveitoso.
    Obrigada pelo seu carinho e amizade.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. fatima, eu só li um dela de não-ficção.

    gammelo, esses canais pegam muito mal mesmo em vários estados. eu li no jornal de sampa q começou o festival de ópera. eu queria ver yerma do villa-lobos.

    fabio, eu vejo alguns programas na tv cultura.

    barbie, q bacana, está nos preparativos das comemorações de aniversário de casamento. parabéns para o casal.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrita.

    A que horas passa esse programa ?
    Achei super interessante.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. elvira, quase eu coloquei qd passava e desisti, devia ter colocado. como disse é quinzenal, esse é o site http://www.tvcultura.com.br/letralivre/ e passa Quinta, 23h e 2ª exibição, terça, 3h40

    ResponderExcluir

Cultura é vida!