Essa menina tem 14 anos na história. Ela perdeu o pai e vai a cidade com um empregado negro da família, interpretado por Roy Lee Jones, resolver as questões do enterro e do inquérito do pai que foi assassinado por um funcionário. Com o xerife ela descobre que só vão atrás de onde o assassino estiver se ela der uma recompensa a um federal. O xerife fala de três federais e ela vai atrás de um, interpretado pelo Jeff Bridges. Enquanto negocia aparece outro federal atrás do assassino contratado por outra cidade interpretado pelo Matt Damon. Ela é obstinada, forte, negocia para conseguir o dinheiro, é emocionante a força dessa menina. O assassino do pai dela é interpretado pelo Josh Brolin. Bravura Indômita é um filme difícil de assistir, triste, denso, com uma fotografia majestosa.
Beijos,
Pedrita
O meu filme favorito para o Óscar do ano passado.
ResponderExcluirEu gostei bem mais deste remake do que do original.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Você não assistiu ao O Artista??? Aguardo sua análise!!! Eu adorei.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirPedrita eu vi este filme e gostei muito.Realmente é um filme difícil de ver, que vida triste a da menina!
ResponderExcluirBeijos
O filme é excelente. Você vibra a cada aparição da garota. Ela é demais. Sou fã dos irmãos Coen! Cada dia descubro um pouco mais sobre eles. ;)
ResponderExcluirEsse filme é ótimo!
ResponderExcluirLi na Vanessa uma resenha bem legal e pensei em vc.
http://fio-de-ariadne.blogspot.com/2012/02/filme-bom-o-artista.html#disqus_thread
Já viu esse filme?
Bjao
ematejoca, como no ano passado, vi poucos filmes do oscar antes da cerimônia. vi mais depois na tv a cabo. o custo do ingresso do cinema anda muito elevado.
ResponderExcluirenaldo, vou ver o original.
fabio, não me animei em ver o artista, quem sabe um dia na tv a cabo.
patry, nem me fala, foi um esforço.
edilma, tb fiquei fã dos coen.
georgia, vou lá ver.