quarta-feira, 9 de maio de 2012

Piratas do Caribe Navegando pos Águas Misteriosas

Assisti Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas (2011) de Rob Marshall no Telecine Pipoca. Pronto, volto a navegar em águas mais previsíveis. Acabei vendo no Telecine Pipoca porque o horário é bem mais simpático, claro, no controle remoto coloquei legendas e mudei para o som original. Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas tem bem mais ação, faz pouco daquelas brincadeiras que não gostei nos outros. É bem ágil, um bom entretenimento.

Confesso que estranhei a ausência dos atores que gosto tanto e estavam nos Piratas do Caribe anteriores. Mas achei bem caliente o romance entre os personagens do Johnny Depp e da Penélope Cruz.  Alguns dos elencos anteriores continuam como o Geoffrey ShaneRush, Ian Mc e Kevin McNally. Em  Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas aparece o lindo ator Sam Claflin na trecho do filme que mais gostei.

Acho que o momento que gostei mais foi o das sereias, lindas, as cenas foram mágicas. Inclusive é muito triste a história da sereia que fica com o grupo. Seguem os nomes de algumas atrizes que interpretaram as sereias e são de vários países: Gemma Ward é australiana, Astrid Bergès-Frisbey é espanhola, Jorgelina Guadalupe Airaldi é argentina, Sanya Hughes é jamaicana, Brea Berrett, Toni Busker, Antoinette Kalaj e Daphne Joy.

Beijos,

Pedrita

3 comentários:

  1. Amo Johnny Depp e esse filme eu ainda não vi. Não tenho telecine e bate aquela preguiça básica de alugar em DVD. Vamos combinar que ele arrasa como Jack Sparrow.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. lulu, eu utilizo mesmo a tv a cabo. não alugo filmes há décadas. tb adoro o johnny depp, mas prefiro ele em outros filmes.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mais esse filme da franquia Piratas do Caribe, divertido demais, leve, bom para assisti comendo pipoca!!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!