sábado, 4 de maio de 2013

Almanya - Bem-vindo à Alemanha

Assisti Almanya - Bem-Vindo à Alemanha (2011) de Yasemin Samdereli no Max. É um belo filme que fala da imigração turca na Alemanha. Almanya conta a história de uma família que teve o pai indo para a Alemanha e depois toda a família. Agora avô, a neta conta para outro neto a história dessa família.

A forma de narrar é ótima, muitas vezes engraçada e todo o elenco está ótimo. Uma graça o garoto Cenk interpretado por Rafael Koussouris. Alguns do elenco são: Vedat Erincin, Petra Schmidt-Schaller, Lilay Huser e Aykut Kayacik. Como na história falam do passado, muitas crianças atuam e são todas ótimas. Almanya - Bem-Vindo à Alemanha ganhou vários prêmios.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Vi a sinopse no site do Max e fiquei com vontade de assistir. Agora mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de assistir, Pedrita! Beijo, boa semana pra você

    ResponderExcluir
  3. bruxa, eu gostei demais.

    lulu, é engraçado em vários momentos, mas tem um pouco de drama.

    anamaria, acho q vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei este filme. O s artistas sao bons e eu dei muita risada em muitas situacoes, pois é assim mesmo, ahahahha

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. georgia, eu pensei demais em vcs qd vi o filme. qd vcs viajaram pra turquia, confesso q nunca relacionava muito a alemanha com a turquia, o filme ajudou a entender essa forte ligação. tb ri muito com várias cenas.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!