terça-feira, 27 de março de 2018

Meu Malvado Favorito 3

Assisti Meu Malvado Favorito 3 (2017) de Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon no Telecine Premium. Coloquei no dia da Super Estreia pra gravar já que animações quando vão para o Now estão dublados sem a possibilidade de som original. Até vou xeretar dublado depois mas eu queria mesmo era assistir no som original.

Eu adoro essa turminha. Nesse Gru está casado, muito fofo sua esposa tentando ser mãe das meninas, ela não leva muito jeito.

O casal perde o emprego. Os Minions resolvem ir embora, então as histórias correm em paralelo. As aventuras dos Minions e a do Gru que descobre que tem um irmão gêmeo e vai conhecê-lo. Adorei os números musicais dos Minions, muito criativos.

Muito engraçado o vilão. Ele tinha sido um ídolo da TV na infância, mas cai no ostracismo. Então ele planeja um retorno triunfal com vilanias. Toda a trilha sonora dele é da infância, muito divertido!

Eu juro que eu achei que era um Unicórnio. Agnes ouve dizer que tem unicórnios na floresta e acha um. Só bem pra frente que descobri que era um cabrito. Amei! Eu mesma embarquei na farsa.

Beijos,
Pedrita

17 comentários:

  1. Um filme que agrada a todos.


    Desejo-lhe uma Páscoa de alegria e cultura, de saber e paixão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita
    Estou louca pra ver esse filme!
    Sou apaixonada pelos Minions, e claro seus números musicais, e pela Agnes 😍😍
    Uma ótima Páscoa 🐇🐇 para você
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero vê esse. Vi o anterior. E não tem como não se apaixonar.
    Gosto do desajeitado Gru.

    Ontem vi "Lullaby-A última canção com Richard Jenkins.
    Muito bom o filme.

    ResponderExcluir
  4. Este desenho é muito fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Meu Malvado Favorito, Pedrita...
    Eu rio mto.
    Bj,
    Isa Carioca

    ResponderExcluir
  6. Eu vi num cinema na Barra da Tijuca. Vi todos os mínions...
    Sou fan.
    Bj,
    Isa Guedes.

    ResponderExcluir
  7. Excelente filme, para adultos e crianças. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Em 2017 houve filmes de animação excelentes, mas meu preferido foi O Que Será de Nozes 2, você já viu? Eu recomendo, é um dos melhores filmes animação, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes animados! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Jackie Chan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!