terça-feira, 16 de abril de 2019

Tá no Ar - Última Temporada

Assisti a última temporada do Tá no Ar de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na TV Globo. Eu gosto muito desse programa, mas achei inteligente que acabaram antes de um desgaste. Gosto dessa novidade atual de fazer os produtos por um período e sair no auge.

Adorei a vila do Chaves, mesmo não sendo fã desse programa porque foi muito inteligente em mostrar a truculência e a ignorância. Pena que o público ame alguns quadros e eles não conseguiam tirar. Nunca curti muito o Tony Karlakian, mas como o público amava teve bastante nessa temporada. Pelo menos inovaram um pouco no Jardim Urgente. Fizeram merchandising de brinquedos perigosos pras crianças, muito engraçado. Eu adoro o Poligod, mas é outro que em muitas temporadas poderia ficar cansativo.
Os números musicais são sempre ótimos, sempre com muita crítica social e muito bem realizados. Também adoro as participações especiais, nessa temporada estavam Thiago Lacerda, Fernanda Paes Leme, Pedro Bial e Karol Conká. Vai deixar saudade!

Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Nunca vi.
    Não gosto de comédias de maneira geral mas gosto muito do humor inteligente da dupla.
    Não assisto porque vejo a Globo nas horas de refeições.
    E o tempo é curto, na cozinha.

    Não achei Proud Mary e A criança escondida, para gravar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, tá no ar é muito inteligente, mas concordo, passa muito tarde, eu em geral gravava e via depois. minha tia fazia brigadeirão no microondas e eu gostava pq ficava crocante no fundo.

      Excluir
  2. Fiquei triste com o fim desse programa, eu amava.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, vai fazer falta, mas alguns quadros já me cansavam. acho q terminou em uma boa hora. curiosa pra saber o q vão criar.

      Excluir
  3. E o Brigadeirão que sua tia faz no Microwave?
    Receita fácil?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo programas de humor, como eu quase não assisto tv aberta não assisti, mas o elenco é top!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Assisti muito pouco mas achava bem interessante o tratamento dado ao humor

    ResponderExcluir

Cultura é vida!