quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bushwick

Assisti Bushwick (2017) de Jonathan Milott e Caryn Murnion no Telecine Action. Então, eu quase não ia falar desse filme no blog, acho que se tivesse posts na fila, eu ia pular esse. Não sei se vale a pena ver esse filme. É interessante, bem realizado, mas quando terminou eu fiquei pensando porque tinha assistido. Uma sensação de que perdi meu tempo.

Eu estava olhando o que ia passar às 22h e fiquei curiosa com esse, só ia olhar, não queria assistir, mas me prendeu até o final, então tem lá o seu mérito. Uma jovem sai do metrô e o bairro Bushwick está um caos, em guerra. O companheiro dela é morto logo na saída do metrô. Ela encontra um homem e eles vão a casa da avó dela. Praticamente todo o filme é ela andando pelo bairro e tentando fugir dos ataques, em planos sequências longos e bem feitos. Praticamente o filme são só os dois, Britanny Snow e Dave Bautista, e as pessoas que interagem.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Não tenho mais paciência para filmes de donzelas em fuga com respiração ofegante.
    É o tipo de filme que vejo no videoclube para poder andar para a frente e chegar ao final em 10 minutos.

    ResponderExcluir
  2. As críticas são bem ruins para este filme. Gosto do tema, mas este deixei passar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, eu fiquei procurando crítica e não achei, vou procurar de novo. passe mesmo.

      Excluir
  3. Esse filme eu dispenso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrita
    Olha confesso que no começo pensei em uma distopia com takes longos e sem cortes, massssssss fui me envolvendo e achei até intimista os dois protagonistas versus um bairro urbano transformado em campo de guerra (ou separatistas com ideologia).
    Agora o final achei meio frustrante, apesar de ousado :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, foi exatamente isso, o filme me prendeu e mesmo não pensando em ver eu vi. o final é esquisito pra dizer o mínimo.

      Excluir
  5. Esse filme me lembrou Um Lugar Silencioso, achei esquisito e estranho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!