terça-feira, 30 de julho de 2019

Missão Impossível - Fallout

Assisti Missão Impossível - Fallout (2018) de Christopher McQuarie no TelecinePlay. Demorei pra ver porque nunca sei quais eu já vi, tenho sempre que pesquisar porque não gosto de ver pulado. Eu gosto dos roteiros mirabolantes das missões impossíveis. Hoje com muita tecnologia ficam mais instigantes ainda.

O personagem do Tom Cruise precisa resgatar três bolas de plutônio que um grupo quer detonar. Daí a trama fica muito, muito mirabolante, mas muito interessante. Eu logo adivinhei que tinha um traidor e quem era, mas não perdeu o charme porque tem muita questão interessante. Adoro a dupla que trabalha com o protagonista: Ving Rhames e Simon Pegg. O elenco é ótimo: Rebecca Fergurson, Henry Cavill, Alec Baldwin, Sean Harris, Angela Basset e Michelle Monagan.
O filme passa por vários países, os lugares são maravilhosos!

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Fui ao Kinoplex Itaim. Assisti Atentado ao Hotel Taj Mahal. Fiquei com a adrenalina lá em cima por um longo tempo depois que sai da sala. O filme é ótimo por humanizar o atentado terrorista. Os jornais divulgam 50, 100 mortos... Números frios. Sou fã do ator Dev Patel. E a imprensa piorou toda aquela situação. Lamentável. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é meu estilo de filme.
    Li que Tom Cruise costuma trabalhar sem dublê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acho que em algumas cenas o tom cruise dispensa dublês, mas acho que contam essa lenda por marketing. boa parte das cenas são feitas em estúdios e o cenário montado atrás, então não há risco algum.

      Excluir
  3. Não faz o meu gênero, o meu marido é que curte este tipo de filme, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, diverte e passa o tempo. tb não é o q mais gosto de ver.

      Excluir
  4. Olá Pedrita
    Gostei bastante do filme com roteiro criativo e inverossímil e amei o vilão do Henry Cavill assim como a importância da equipe e de valorizar cada personagem individualmente.
    Comentei aqui ó

    http://cafecomleituranarede.blogspot.com/2019/01/missao-impossivel-efeito-fallout.html?m=1

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb gostei do vilão, mas adivinhei logo no começo. sim, o respeito a equipe, ao outro. vou ler seu post.

      Excluir

Cultura é vida!