quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Hellboy

Assisti Hellboy (2019) de Neil Marshall no TelecinePlay. Esse herói é de HQ feito pelo Mike Mignola e o filme surgiu com o Guillermo Del Toro. Não é meu gênero preferido, mas é meu diretor preferido, então vi os primeiros e gostei. Nesse Hellboy é interpretado por David Harbour.

Como é um gênero que não gosto, fico sem paciência para as inúmeras cenas de lutas que não faltaram nesse e foram demasiadas. Hellboy é um herói debochado, não achei graça nas piadas. Dois heróis juntam-se a eles, gostei muito dos atores e personagens: Sasha Lane e Daniel Dae Kim. No final parecia uma cópia de Liga da Justiça, que fariam um filme posterior com 3 heróis e não um só, ai que preguiça.

A maravilhosa Milla Jovovich é a vilã. O roteiro mistura a lenda do Rei Arthur no filme. Hellboy seria filho de um descendente do Rei Arthur e portanto poderia pegar a espada. A vilã é a Nimue que o Rei Arthur picou em pedaços, enterrando em vários lugares. Durante o filme ela vai sendo reconstruída. Ainda no elenco estão: Ian McShane, Alistair Petrie, Penelope Mitchell, Sophie Okonedo, Emma Tate e Brian Gleeson.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Meu marido é fã de HQ, então curte todos esses personagens. Eu, quando o vi assistindo ao Hellboy, pela primeira vez, perguntei: Por que ele tem dois hambúrgueres na testa? rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, esse é mais ou menos. os primeiros são mais interessantes. esse piora um pouquinho. mas quem gosta do gênero pode gostar. hahahahhahaa, hamburgueres hahahahahaha. eu curto hq, mais talvez q os filmes baseados neles. apesar q amo sim city.

      Excluir
  2. Olá, querida Pedrita!
    Dos super-herói o único que curto é o Hellboy.
    Esse 2019 não assisti.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, esse eu nao curti tanto, mas nao sei se vc viu.

      Excluir
  3. Acredita que não assisti nenhum Hellboy ainda???????
    Vou levar a indicação.
    Ri muito com seu comentário sobre as lutas intermináveis dos filmes de heróis 😄😄😄😄
    Não tem nada a ver com o post, mas lembrei de um Velozes e furiosos que assisti tinha uma cena que não acabava nunca, eu literalmente cochilei, e uns 15 minutos depois ainda tinha carro capotando :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, é mais ou menos. os primeiros são melhores. hahahahaha, ai, eram tão longas. hahahahaha, e vc com velozes e furiosos? hahahahahaha é assim mesmo hahahahahaha

      Excluir
  4. As vezes que vi propaganda desse filme tive pena do ator fazer um personagem tão feio.
    Mas nunca tive vontade de vê.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, e vc não imagina. e o ator muda. é outro nos anteriores. o sofrimento não é de um só. eu fico apavorada de ter q trabalhar com aquele monte de troço na mão, na cabeça. nem veja, acho q vai detestar.

      Excluir

Cultura é vida!