segunda-feira, 14 de junho de 2021

O Terceiro Olho

Assisti O Terceiro Olho (2017) de Rocky Soraya na Netflix. Sábado é dia de diversão e diversão são filmes de fantasminhas. Adoro os desse diretor e autor!

Começa no passado, uma menina diz que tem mais alguém na casa. Ela é atacada. O filme vai para frente, a irmã mais velha desse garota está em outra cidade estudando e recebe um telefonema avisando que seus pais morreram em um acidente. Ela tem que voltar a sua cidade para cuidar de sua irmã mais nova. Elas voltam a morar na casa dos pais, onde a outra menina via pessoas. Do lado de fora a casa é linda, um jardim maravilhoso, dentro, a decoração, cores, pisos são um pavor, ainda bem que uma delas arranca uma das cortinas pavorosas. A irmã resolve levar a menina no psiquiatra, mas a menina a leva a um guru. Lá a irmã descobre que a mãe já levara a menina nesse lugar que diz que ela tem um terceiro olho. Não acreditando em nada, fala pra irmã que vão abrir o terceiro olho nela e como nada vai acontecer, no dia seguinte elas seguirão ao psiquiatra. Abrem o terceiro olho nela e claro, ela começa a ver fantasminhas. Eu amei aquele monte de fantasminha assombrando a irmã, quem mandou duvidar, mereceu cada fantasminha que viu e ainda era pouco.
Os roteiros desse diretor são muito bons, cheios de surpresas muito bem coordenadas. Gostei muito! Lindas todas as atrizes que aparecem: Jessica Mila,  Bianca Hello e Citra Prima. No elenco ainda está Denny Sumargo. Claro que já existe a continuação e uma hora vocês vão ver a resenha por aqui.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Oi Pedrita, só pelo cartaz já me tremo de medo. kkk. Para assistir eu preciso de companhia.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita,
    Não curto muito esse tipo de filme.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Pedrita. Tem tempo que não vejo um filme assim. Mais estou vendo a Série Sobrenatural na Internet.

    ResponderExcluir
  4. Estou rindo porque se fosse comigo...jamais mandaria abrir o tal olho que enxerga os fantasmas, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, ela só pediu pq sabia q era mentira, só pra provar q a irmã estava maluca. mereceu tudo o que passou hahahahaha.

      Excluir
  5. Roendo as unhas de curiosidade pra assistir porque vc sabe né?????
    Sou fã de fantasminhas 😉😉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!