quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Nós Sempre Vivemos no Castelo

Assisti Nós Sempre Vivemos no Castelo (2018) de Stacie Passon no TelecinePlay. É baseado no livro de Shirley Jackson. Claro que o Brasil achou que tinha que mudar esse nome criativo para um com spoiler e banal como Os Segredos do Castelo. É um filme estranho, algo não acontece. Eu amo filme surreal, mas algo nesse não convence, soa artificial.


 

Duas irmãs vivem em uma bela e grande casa com um tio cadeirante e confuso. Começa no final e volta no tempo. A deslumbrante Alexandra Daddario interpreta a bela jovem que não consegue sair de casa. Quem faz as compras é a estranha personagem da Taissa Farmiga. O tio é interpretado por Crispin Glover.

Aparece um primo lindo e bem canalha na casa interpretado por Sebastian Stan. Mesmo alguns segredos sendo revelados, ainda há muitos lados ocultos. Os pais morreram envenenados na casa, a bela jovem por ser bela foi inocentada. Por esse episódio a maioria da cidade hostiliza a irmã que vai às compras. 
Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Se fala assim... não tenho dúvidas...o filme não encanta.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  2. Bem, sendo a Pedrita adepta dos filmes, se não gostou deste, então pronto :))
    *
    Enquanto a solidão me perseguir...
    .
    Votos de uma boa noite! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Embora eu goste da atriz por causa da série Porque as Mulheres matam 1, não me animei de ver o filme.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro na estante e botei ele na lista dos 40 livros que quero ler antes dos 40 anos. Ele está aqui me olhando nesse momento, não sabia que tinha um filme, adorei que tua resenha não deu spoiler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, eu não me animo com o livro não. achei o filme bem mais ou menos.

      Excluir
  5. Nem verei então, mas acho essa atriz linda. Que olhos.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar ver, mas não me admira que não te tenha convencido, normalmente sentimos isso depois de lermos o livro.
    Beijinho e bom fim de semana.
    https://endlessfeelingsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daniela, tenta ser original, mas falta naturalidade, algo soa falso.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Agora os serviços do Telecine foram incorporados pelo GloboPlay...Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que é baseado num livro
    Se você diz que o filme apesar da boa premissa não decola então vou passar 😉😉

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, só se não tiver o q ver. passável totalmente.

      Excluir

Cultura é vida!