segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Vem Brincar

Assisti Vem Brincar (2020) de Jacob Chase no TelecinePlay. É mais ou menos, mas o final emociona. É baseado em um curta, realmente o filme fica muito arrastado, enrola bastante, mas é muito bonito.

Um menino autista está com problemas em casa e na escola. Seus pais se desentendem e ele é hostilizado pelos colegas de escola. Então a trama do Larry aparece. O menino só vê o Larry pela tela dos eletrônicos. Uma graça o garoto interpretado por Azhy Robertson. Os pais por Gillian Jacobs e John Gallanger. 

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Se diz que é bonito, sendo uma ex-espert na matéria, é porque é mesmo bonito. Feliz Ano Novo.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo que o final emociona eu fico com um pé atrás. Ontem acordei no meio da noite e estava começando o tal "segredos dos buracos das paredes" comecei a ver e pensei: melhor deixar pra lá, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, se vc tem medo pq acredita é melhor não ver mesmo. eu acho tudo fantasia, gosto do paralelo que faz com comportamentos sociais, então vejo. mas se eu acreditasse talvez não quisesse ficar com medo.

      Excluir
  3. Pela informação que deixa fiquei com vontade de ver o filme. Fala de criança altista. Tenho uma neta especial. com 17 anos. Este filme gostaria de ver.

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidália, eu achei muito bem feito os aspectos da criança autista. acho q vai gostar.

      Excluir
  4. Bom dia minha querida amiga. Obrigado pela dica. Uma excelente terça-feira.

    ResponderExcluir
  5. Pena que o filme é um tantinho arrastado, MAS se o aspecto autista é bem trabalhado e o final emocionante já quero assistir.

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
  6. A premissa do "aplicativo maligno" é interessante, mas o filme é no máximo razoável.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, ficou arrastado em longa. mas gostei muito da abordagem sobre autismo.

      Excluir

Cultura é vida!