sexta-feira, 10 de junho de 2022

Orphan Black - 3ª Temporada

Assisti a Terceira Temporada da série Orphan Black (2015) de Graeme Manson e John Fawcett no Paramount +.

Agora existem os Castors (Ari Millen). Eles também são clones, mas eles são mais violentos. Eles também tem problemas graves de saúde.

Eu adoro os personagens. Allisson (Tatiana Maslany) e Donnie (Kristian Brunn) parecem um casal tradicional, mas eles aprontam muitas, mas muitas loucuras nessa temporada.

E novas clones aparecem. Amo essa série, vou pra quarta. Comentei as anteriores aqui.
Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Comecei assistir a série indicação aqui do seu blog e estou gostando muito. Estou na segunda temporada 😍, logo começo a terceira

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, que legal. tb estou gostando muito e comecei a quarta.

      Excluir
  2. Acredito que seja uma série fascinante de ver.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Sem querer das “spoiler de Orphan Black”, digo somente que a série deverá ter sequência em (2023), e se chamará: “Orphan Black: Echoes”.
    Esta nova fase servirá como uma continuação direta da produção original.
    Beijos Pedrita!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem me atrevo a assistir, até porque não entendo e tenho uma lista enorme de coisas para ver. Bj,

    ResponderExcluir
  5. Eu e maridex vimos a 1ª temporada. E paramos nela.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!