quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Jurassic World: Dominion

Assisti Jurassic World: Dominion (2022) de Colin Trevorrow no TelecinePlay. Eu gosto muito dessa franquia, mas esse eu sabia que ia sofrer. Se eu já tinha sofrido pelos dinossauros nos outros, nesse sabia que ia ser pior. Os anteriores que vi comentei aqui.

Com a destruição do parque, os dinossauros se espalharam pelo planeta. O casal e a filha estão escondidos na floresta. Blue e seu filho também. A menina é uma criação, então os cientistas estão procurando-a. Ela e o bebê da blue são capturados.
Os pais vão buscar a filha. Ela está no laboratório que fingem que é para o bem e em subterrâneos fazem pesquisas de domínio e muita, mas muita maldade. O elenco é bom: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Isabella Sermon, Laura Dern, Sam Neil, DeWanda Wise, Jeff Godblum e Mamoudou Athie. 

Esse filme tem o olhar atual. Os personagens questionam o parque, as maldades que existiam no parque. É muito bom!


 

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Meu marido já viu. Parece ser muito bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum filme do Jurassic, nem nunca me interessou o tema dinossauros. Mas cheira-me que, sendo mãe de menino talvez vá ser um tema que procure...

    Beijinho | docejoornadablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daniela, eu vi alguns e só depois da postagem descobri q não gostei muito dos anteriores. diverte e esse gostei q fala de temas urgentes.

      Excluir
  3. Amo muito e amo forte essa franquia ❤ sou fã número um de dinossauros e não tenho maturidade emocional pra lidar com o tema (leia bichos de pelúcia, pijamas, livros, canecas)
    Esse foi um dos meus favoritos ❤
    Simplesmente amei terem reunido os elencos de várias obras 😍 e amei o contexto da convivência e diversidade.

    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb gostei muito pq fala muito da destruição q causamos no planeta.

      Excluir

Cultura é vida!