quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Glass Onion

Assisti Glass Onion - Um Mistério Knives Out (2022) de Rian Johnson na Netflix. Eu procurava algo pra distrair e não estava fácil. Até que comecei a ver esse e amei! Tem todos os ingredientes perfeitos de sessão da tarde, no meu caso de fim de semana. Eu tinha visto o Knives Out, e o detetive é o Daniel Craig. Esse é igualmente um mistério. Adorei que tem outros filmes de mistérios com o mesmo detetive. 
 

É pandemia, todos estão entediados em suas casas, quer dizer, nem todos. E recebem uma caixa com enigmas divertidíssimos. Lá tem um convite para os amigos seguirem para uma ilha. E o detetive aparece. O que convidou não entende porque ele surge, se não estava na lista.

É mistério atrás de mistério, surpresa atrás de surpresa, uma delícia de filme. O lugar é lindo. A casa, mansão eu diria, tem uma infinidade de engenhocas mágicas e misteriosas. Bom demais. O elenco é igualmente ótimo Edward Norton, Kate Hudson, Janelle Monáe, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Leslie Odon Jr., e Jessica Henwick. Há participações de Ethan Hawke e Hugh Grant.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Comecei a assisti isso - duas vezes - e desisti. Agora fiquei em dúvida se prossigo, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Puxa eu vi essa recomendação da Netflix mas passei batido não sei porque achei que fosse aquelas comédias forçadas.
    Confesso que fiquei curiosa agora que vc disse que amou e que é muito bem roteirizado.
    Vou assistir depois volto pra dar pitaco.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bacana, gostei muito do elenco.
    big beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!