domingo, 17 de dezembro de 2023

Só Mais Uma Frase

Assisti Só Mais Uma Frase (2022) de Giulia Figueiredo no TelecinePlay. A Netflix estava fora do ar, o que nunca aconteceu, fui escolher um filme no Telecine pra ver, só quando estava acabando é que vi que era um curta, por sorte quando acabou a Netflix tinha voltado. É uma bonita história sobre um casal que está se separando com os ótimos Fernanda de Freitas e Guilherme Piva. Eles procuram virtualmente uma advogada, Lilia Cabral, pra resolver a questão da guarda compartilhada do cachorro. Com isso vão lembrando de como se conheceram. É um bonito filme de amor. Gostei do final ficar em aberto. A gente tem que imaginar se eles reataram ou não, eu gosto de imaginar que sim porque é uma linda história de amor.
 
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Muito bem!! :)
    .

    Beijos. Bom Domingo, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar ver, gosto do tema e a gente tem que prestigiar os nossos artistas, né? rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo as novis que VC compartilha sobre curtas e cinema nacional.
    Sou fã número um da Fernanda de Freitas acho que cresceu na carreira de maneira muito consistente.
    Interpreta qualquer papel muito bem.
    Tema muito atual (guarda compartilhada de pets) e atemporal (histórias de amor).
    Antes eu ficava um pouco tipo Ué, com finais em aberto.
    Agora eu gosto muito.
    Aprendi com VC.
    A gente dá asas à imaginação e torce pelos personagens com os quais fazemos amizade 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu achei que era um longa hahahahaha. tb adoro os dois. sim, é uma graça, a gente fica torcendo pelo casal.

      Excluir

Cultura é vida!