sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Iran do Espírito Santo

Fui na exposição de Iran do Espírito Santo na Estação Pinacoteca. Saímos da Galeria Marilia Razuk e seguimos para a Estação Pinacoteca. Eu gosto demais desse espaço, está muito bem organizado. Fica no antigo prédio do DOPS, ao lado da Sala São Paulo. Aos sábados as visitas são gratuitas. Mas é bem barato durante a semana, R$ 4,00. Essa exposição fica em cartaz até o dia 11 de novembro, então vocês podem aproveitar o passeio. Há um café muito simpático no andar debaixo.


Foi uma das exposições que mais gostei nesse dia. Ele faz esculturas de objetos do nosso cotidiano, só que com materiais diversos. Esse buraco da fechadura parece que está na parede e quanto chegamos perto é uma peça única e cheia. São objetos em aço, mármore. Adorei as caixas que nós conhecemos de papelão e que claramente eram feitas de papelão, mas eram na verdade de granito e outros materiais pesados. Só realmente apreciando a exposição para compreender a magia dessas obras. Estão expostas 28 peças.

Beijos,

Pedrita

4 comentários:

  1. Há quanto tempo não vou a uma exposição.... :( Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. A doll não está muito sexy para uma exposição?
    Gostei da lâmpada!

    ResponderExcluir
  3. ed, eu acabei fazendo uma maratona de exposições, na verdade visitei só dois espaços, mas deu para ver várias mostras e conhecer vários artistas.

    amiga, a roupa está perfeita para o passeio, um sábado à tarde de muito calor, um lugar tranquilo e descontraído. eu só não estava de minissaia porque não uso há vários anos, mas seria uma roupa bem simpática para o passeio. eu mesma estava de rasteirinha.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!