domingo, 23 de setembro de 2007

Cais

Fui na exposição Cais de Alberto Martins na Estação Pinacoteca. Essa é outra exposição que está no espaço. Foi de todas a que menos me identifiquei. São muito interessantes as obras sempre lembrando o Cais, mas acabei não me emocionando. São todas em preto-branco, algumas esculturas em madeira, sempre lembrando porto, conteiners, guindastes. São cerca de 90 obras, entre gravuras, relevos, desenhos e esculturas, produzidas entre 1987 a 2007. Essa exposição fica em cartaz até o dia 6 de janeiro.

Beijos,Pedrita

3 comentários:

  1. Oi Pedrita, tudo bem? Olha, eu adoro a Pinacoteca e quando não há uma exposição interessante, me deleito com o acervo ..rss. Mas espero que da próxima vez vc encontre algo que mexa com vc. Postei alguma coisa hoje no blog, mas só para lembrar uma data.

    Beijoss, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gosto muito a da Pinacoteca. Faz séculos que não vou lá. Acho que uma exposição com este tema também não me entusiasmaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. marion, eu também gosto muito da pinacoteca, mas não sei se vc fala da pinacoteca ou da estação pinacoteca. sempre achei estranho eles escolherem nomes tão parecidos para espaços distantes fisicamente. até entendo que hj a estação pinacoteca faça parte do complexo pinacoteca, mas acho que confunde. eu mesma achava que estávamos indo para a pinacoteca e estranhei quando era na estação. a estação pinacoteca é mais tranquila que a pinacoteca, mais vazia, no café principalmente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Cultura é vida!