segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Odetto Guersoni

Fui na exposição de Odetto Guersoni na Estação Pinacoteca. Essa foi a última exposição que visitamos naquela tarde, gostei muito. Prometo que depois desse post volto a falar de outras atrações culturais. Os próximos serão de filmes que vi.

A mostra de Odetto Guersoni traz 54 obras. Cheguei a ouvir que esse trabalho é datado, e realmente dá essa sensação. Gosto muito de obras que me transportam no tempo e no espaço, que eu esqueço o dia de hoje e acho que estou em outra época, vestida de outro jeito, sinto cheiros de outros períodos. Sou imediatamente transportada a outro tempo e espaço. É incrível a transformação que obras podem provocar. Já não estava mais ali, tinha ido a um passado e parecia que eu estava lá, surpreendente.

A maiora das obras trazem muita cor. Gosto muito de mostras que deixam claramente o período histórico que estão inseridos. Essa mostra está na última semana, só vai até o dia 30 de setembro.






Beijos,


Pedrita

2 comentários:

  1. Gostei mais desta esposição (pelo menos das imagens que você colocou aqui) que das outras. Desse pintor valeria a pena ter um quadro em casa hehehehehe. Bem, nem me fale de trabalho. Até ajeitar as coisas por aqui para poder sair de férias em paz ainda vai demorar um pouquinho...
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir

Cultura é vida!