sábado, 21 de junho de 2008

Outono em Nova York

Assisti Outono em Nova York (2000) de Joan Chen no Telecine Emotion. Nunca tinha muita vontade de ver esse filme, o 007 detesta, minha mãe gosta. Mas eu não sabia que era mais uma dessas histórias melodramáticas que alguém tem uma doença terminal. Não tenho muita paciência com roteiros assim. Principalmente por estar no Telecine Emotion não imaginei que fosse um roteiro tão dramático. O responsável pelo roteiro é Allison Burnett. Eu não sei se eles tentaam conduzir o filme de forma mais leve, ou se eu já estou vacinada com essas tramas, mas não me emocionou em nada.

Eu só tinha um pouco vontade de ver porque gosto muito do casal protagonista, o lindíssimo Richard Gere em um papel antipático de garanhão. E a Winona Ryder.
Para ver como o casal emocionou o público eles concorreram ao Framboesa de Ouro, pela Pior Dupla.

Música do post e com outro arranjo da que está no filme: Grant Stewart - Autumn In New York

Get this widget Track details eSnips Social DNA


Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Eu vi uma vez este filme quando esperava para entrar em uma consulta com o oftalmo. Peguei do meio para o final e achei tudo muito dramático demais. Odeio filmes assim. E outra, ela é muito mocinha para fazer par com ele. Não curto casais onde o cara é muito mais velho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que você não gosta, mas esse filme me parece bacana.
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita,
    eu não vi o filme, eu também acho o belo par formado por Gere e Winona Ryder atraente, mas melodrama demais faz com que o filme perca muito, acredito que seja o mesmo que acontece com Doce Novembro, um casal lindo, mas o filme é melodramático demais!

    bjim @>--

    ResponderExcluir
  4. marion, eu tb odeio filmes assim.

    adriana, eu não curti o casal junto.

    ResponderExcluir
  5. Esse casal de protagonistas parece estranho, não combina. Ela tem cara de quem fica com o Johnny Depp.

    ResponderExcluir
  6. Achei legal esse cabelo grisalho meio cheio... :D

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no cinema, achei incrivelmente igual a Doce Novembro, só que ainda mais chato. Gostei tão pouco dos dois que até confundo e não lembro em qual deles passei mais tempo brincando com a pipoca do que vendo o filme :-/

    ResponderExcluir
  8. Olá Pedrita!
    Vimos este filme no cinema aquando da estreia, já lá vão uns anos. E nestas coisas do melodrama, quem não tem unhas não toca guitarra. E é precisamente isso que acontece na película, nem os actores se salvam.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir

Cultura é vida!