quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dó-Ré-Mi Fábrica

Assisti Dó-Ré-Mi Fábrica na TV Globo. O especial foi escrito por Péricles Barros e dirigido por Denise Saraceni e Flávia Lacerda. Assim que vi o comercial desse especial de Natal quis ver. Gostei da proposta e da pouca mágica que vi. É um encanto. Não conseguia saber quem era a atriz, embora ela me lembrasse alguém. Descobri com o Lázaro Ramos falando o primeiro nome dela, é a linda e talentosa Nathália Dill. Gosto muito dos dois. Me encantei com o menino interpretado por Maicon Coelho, canta que é uma graça, ele foi selecionado por um vídeo na internet e é de Rondônia. Ele interpreta um menino pobre que mora com a mãe e os irmãos em um lixão.

Lázaro Ramos interpreta dois irmãos que são os donos da Dó-Ré-Mi Fábrica. Adoro os atores que fazem as participações, Alexandre Nero, Chico Diaz e Lenine. Os cenários e figurinos estavam lindos. Na trilha sonora o belíssimo Trenzinho Caipira de Villa-Lobos. E amei o coral no final, emocionante! Eu só acho que esses especiais são muito curtinhos, ficam meio atropelados e podiam ser melhor explorados.



From Mata Hari e 007

Gostaria de desejar a todos um ótimo Natal!

Youtube: Rede Globo 2009 / Chamada de Comercial - Fábrica Doremi [ Especial de Natal]



Beijos,

Pedrita

7 comentários:

  1. Denise Saraceni? O que ela será de Paulo César Saraceni, um dos nossos grandes diretores cinematográficos dos anos 60 e 70?

    Um grande abraço natalino procê.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal querida!
    Muita luz, paz e amor para vc e sua família!
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita.

    Não assisti o especial inteiro mas também fiquei com a sensação de que conhecia a atriz de algum lugar mas não me lembrava de onde.

    Um Natal para você e sua familia cheio de paz e de luz.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. O míssil da champagne voa e leva consigo o grito da festa

    Abraços Poéticos a todos os meus queridos da NET

    ResponderExcluir
  5. Muy buen sitio; me gustan tus notas sobre música.
    Te sigo leyendo.

    Un beso y Feliz Navidad.

    ResponderExcluir
  6. um bom natal pra tds vcs.

    moacy, a denise sarraceni é sobrinha do paulo cesar sarraceni.

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, eu não assisti. Fiquei curiosa pelos atores, que adoro. Depois vou ver acho no You Tube para ver!

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!