Vi a exposição Poty de Todos Nós na Caixa Cultural São Paulo. Com curadoria do Museu Oscar Niemeyer, essa mostra traz 100 obras do artista paranaense Poty Lazzarotto (1942-1998).
Estão expostos desenhos em nanquim com bico de pena, aquarelas, litogravuras com temas de cinema, desenhos sobre Xingu e o esboço do painel do Memorial da América Latina. A mostra fica em cartaz até 1º de março e é gratuita.
Oi Pedrita, O Poty é um dos meus artistas do coração, pois é curitibano e eu adoro o estilo dele. Quando eu estava na escola, quase comprei uma gravura dele, na época, custava toda a minha mesada e acabei não comprando. Hoje em dia, com ele já falecido, uma gravura daquelas custaria o meu salário...deveria ter comprado na época! Beijos
Oi Pedrita,
ResponderExcluirO Poty é um dos meus artistas do coração, pois é curitibano e eu adoro o estilo dele. Quando eu estava na escola, quase comprei uma gravura dele, na época, custava toda a minha mesada e acabei não comprando. Hoje em dia, com ele já falecido, uma gravura daquelas custaria o meu salário...deveria ter comprado na época!
Beijos
nina, que bacana, vc ia amar a exposição. pena que não comprei uma gravura dele.
ExcluirParece linda e interessante.
ResponderExcluirGostei da nova cor do blog!
bruxa, é muito bacana. que bom que gostou da cor do blog. estava querendo algo rosa e adorei esse rosa antigo.
ExcluirNão conheço profundamente a obra desse autor, mas parece incrível.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!
gostei bastante.
ExcluirNunca tinha ouvido falar dele.
ResponderExcluirMas agora que vi, vou vê alguma coisa no Google.
Vc já foi assaltada?
Como eu vive com medo de ser?(nunca fui)
eu gostei bastante do trabalho do poty.
Excluir