A mãe é uma robô, ela designa um embrião e um bebê nasce, uma linda menina. E o robô a educa. A menina aprende balé, várias matérias e aprende que tudo foi destruído fora do laboratório, que o ar é irrespirável, que toda vida acabou.
Quando ela fica adolescente ela começa a questionar as proibições. O tema é bastante conhecido, as máquinas tomando os lugares dos homens, mas é bem interessante, bem feito. Uma graça as meninas que interpretam a jovem: Maddie Lentom, Tahlia Sturzaker e a incrível Clara Rugaard. A voz da mãe é de Rose Byrner e dentro da mãe está Luke Hawker.
Hilary Swank aparece, interessante como é parecida com a jovem, comecei até desconfiar e algumas questões adivinhei. Muito interessante!
Beijos,
Pedrita
Parece realmente interessante. Com a tecnologia avançando, a ponto de dispensar os humanos, em vários setores nos quais eles atuavam antes, a gente se pergunta aonde isso vai parar.
ResponderExcluirmarly, exatamente, dá essa sensação. quem coordena e protege o planeta são os robôs.
ExcluirOlá, tudo bem? Há dias que também fujo do noticiário, principalmente de manhã. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, eu tenho fugido à noite.
ExcluirTambém tenho puxado cadeira para o surreal sentar 😉😉 prende a atenção, instiga, proporciona entretenimento e promove reflexão.
ResponderExcluirGosto muito dessa relação robôs x homens. Mesmo que a temática siga determinada linha sempre tem algo inusitado no decorrer da trama.
Já levo a indicação.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, eu tb, até pq a gente foge um pouco da realidade q não anda fácil. sim, o tema não é muito novo, mas é sempre bom pensar sobre ele até pq muitos tem perdido empregos para a tecnologia.
ExcluirMuito bem- Uma bela sugestão para adultos e adolescentes !
ResponderExcluir-
Envolvo-me no silencio das flores
-
Beijos e um excelente Domingo.:)
cidália, é sim.
ExcluirParece bem interessante Pedrita, mas só tenho Globoplay.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
lulu, se eu souber q estreou lá te aviso.
ExcluirOi Pedrita, o meu marido que adora ficção científica. Eu gosto também. Fiquei interessada com a temática do filme, apesar de ser já meio conhecido tanto pelo lado da máquina dominando o homem, quanto pela questão de crianças criadas confinadas seja por doença ou outro motivo e que na adolescência despertam para o que há lá fora.
ResponderExcluirQuero ver.
beijos
CHris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
chris, vcs vão gostar. achei muito interessante.
Excluir