sábado, 27 de fevereiro de 2021

The Doll 2

Assisti The Doll 2 (2017) de Rocky Soraya na Netflix. Eu amo esses filmes com bonecos, tinha amado o primeiro que comentei aqui e fui ver esse. Ficam meio escondidos no streaming. É fantástico como o primeiro. Foi bom fugir um pouco da realidade e voltar aos fantasminhas. O três está em fase de produção e aguardo ansiosamente.

Antes dos créditos aparecerem é meio estranho, mas quando chega o casal protagonista, o roteiro como sempre é muito bom, com um viés um pouco machista, mas muito bom e coerente. Um casal tem uma linda filha. Eles vão deixar a menina na casa da avó e seguir a um compromisso. O freio do carro falha e a menina morre. A esposa fica muito mal e fica afastada do marido. Uma amiga dela aparece e fala porque ela não canta uma música de infância e evoca a filha em algum objeto, fazem claro na boneca e horrores começam a acontecer. Lindo o casal protagonista: Luna Maya e Herjunot Ali. A menina é interpretada por Shofia Shereen

O filme é muito assustador, não poupam as cenas violentas. As pessoas vão sendo perfuradas e não morrem rapidinho, e saem ensanguentadas tentando salvar outro que está sendo perfurado, é bem assustador. Mas o roteiro central é muito bom. Logo no começo desconfiei que algo tinha no que a filha filmava, mas não tinha ideia que não eram fantasminhas e sim a vida real. Muito bem feito.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Bom dia. Só pelas imagens assustam kkkk. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu já não gosto muito desses filmes. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Acredito que seja um filme que não permite que o espetador adormeça na cadeira do cinema ou no sofá da casa.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. OI Pedrita, eu adoro ver quem tem coragem de assistir a esses filmes. Eu sinto medo só lendo a sua sinopse. Não é que eu nunca assista. Às vezes eu vejo alguns. As minhas filhas gostam de me verem assistindo a filmes de terror porque morrem de rir com o meu medo. Sabe aquelas pessoas que têm pânico de Montanha Russa, mas resolvem ir uma vez ou outra? Sou eu assistindo a filmes de terror. kkk.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chris, qd estou estressada são os q me ajudam mais a fugir da realidade. acabo rindo muito. tb me assusto bastante. mas como não acredito, só me divirto. ah, montanha russa tb tenho medo. do q é real eu tenho medo.

      Excluir
  5. Aaafe, eu passo este, só a boneca já achei bastante assustadora, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Assisti o primeiro com a sua indicação aqui no blog.
    Os filmes de terror tem tido uma boa dose de gore com violência e sangue.
    Fiquei curiosa com essa sequência.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, se gostou do primeiro vai gostar desse. o começo é esquisito, mas qd começa com o casal principal é muito impressionante.

      Excluir

Cultura é vida!