quarta-feira, 14 de julho de 2021

O Protótipo

Assisti O Protótipo de Gavin Rothery (2020) no TelecinePlay. Que filme incrível! Insuportavelmente impactada! 

Adoro o Theo James. O protagonista está em uma base em um lugar deslumbrante, muito curiosa pra saber como fizeram o entorno da base, se completaram com computação gráfica, imagens de vários locais, ou se é lindo assim mesmo. Ele está sendo pressionado virtualmente por quem o financia a mostrar seus experimentos. Ele só mostra o J1 que não fala, um robô que não tem braços e se locomove muito mal. E esconde seus dois outros robôs, fruto do desenvolvimento do J1. O J2 fala, anda e pensa. 

O J2 começa a sofrer quando o seu criador prepara a mulher androide. Enciumado começa a aprontar na base. Eu fiquei com o coração partido com a tristeza do J2. Depois de muito tempo ele consegue ver o protótipo da mulher e sofre, mas sofre muito. Ele pede pra ser melhorado também, e com as negativas do seu criador, e seu abandono pelo projeto novo, ele sofre tanto, mas tanto, que fiquei muito triste. O Protótipo é interpretado por Stacy Martin. O filme mostra o passado desse pesquisador, a história é de cortar o coração também. O filme todo é triste demais! Há outras pequenas participações: Rhona Mitre, Peter Ferdinando e Toby Jones.
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Muito bem. Sempre bem atualizada na matéria de filmes!:)
    -
    Momentos de lúcida reflexão
    -
    Beijo, e um excelente dia

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse ator, ele fez a serie Divergente no cinema e tb Sanditon.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, exatamente, talentoso e lindo. acho q vc vai gostar desse filme.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Espero retornar aos cinemas o mais breve possível. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Pedrita. Obrigado pela dica. Confesso que desejo ver o filme da Viúva Negra, mas ao mesmo tempo tenho um pouco de receio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz, eu tb quero ver viúva negra, mas não saio pra lazer desde o início da pandemia e não pretendo sair tão cedo. acho ainda tudo muito arriscado.

      Excluir
  5. Não tenho interesse. Não é meu estilo de filme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Também sou muito fã do Theo James e fiquei aqui pensando que sou capaz de desidratar de chorar porque gosto muito de filmes sobre robôs. Estoy num momento que se bobear choro com comercial facinho facinho 😢😢
    Já vai para a wishlist

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!