Uma jovem violoncelista chama a atenção de um jovem roqueiro na escola. Ele tem uma banda. O filme é baseado no livro de Gayle Forman que não entende nada de música clássica e romanceia violoncelistas. Acha que eles só tocam solo e música de um único período estético. Não tem a mínima ideia que violoncelistas tocam em orquestras, duetos, quartetos, octetos, enfim, uma equivocada. Também não sabe que jovens violoncelistas participam de concursos. Não vou dar spoilers.
Beijos,
Pedrita
Olá Pedrita
ResponderExcluirTaí, não pensei que vc assistiria esse filme com acidentes, hospitais, coma e mortes. O que prova o quanto é eclética e suas resenhas excelentes!
Não entendo de música clássica, no entanto também pensei que a autora romantizou a carreira de violoncelista e foi superficial. Particularmente não gostei do filme assim como não gostei do livro. Se é que é possível a sequência do livro, Pra onde ela foi, consegue ser ainda pior. (Claro que é uma opinião pessoal e transgressora já que todo mundo amou 😄😄)
Aaahhhhh também sou fã da Chloe Grace ❤
Sua resenha está perfeita.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, o que a falta de opção não faz. qd eu vi q tinha um acidente já estava curiosa pra saber o desfecho. sim, o filme é bem fraquinho. não sonho ler o livro q dirá uma continuação.
ExcluirImagino e acredito que seja um filme que faça correr as lágrimas a quem assiste.
ResponderExcluir.
Domingo feliz … saudação poética
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
rykardo, não chorei não. é bem fraquinho.
ExcluirOlá Pedrita,
ResponderExcluirJá vi esse filme faz tempo e tem resenha lá no blog.
Bom domingo
Big Beijos
www.luluonthesky.com
lulu, fui lá na sua postagem.
ExcluirNão vi na relação e nem assisti.
ResponderExcluirTenho visto uns filmes tão bobos que nem consigo terminar.
Bjs,
liliane, esse é meio fraquinho, mas tem hospital como vc gosta. está na relação de filmes do telecine no now.
ExcluirVi este filme um tempo atrás e acho que pelo menos uma cena do acontecimento mais trágico (não quero dar spoiler, rsrs) foi inspirada num filme antigo, dos anos 70.
ResponderExcluirBeijo
marly, é bem mais ou menos.
Excluir