sábado, 13 de novembro de 2021

Heroes - 2ª Temporada

Assisti a Segunda Temporada de Heroes (2007) na ClaroTV. A saga! Faz anos que comecei a ver, isso mesmo, anos. Primeiro a saga um dia desapareceu desse streaming. Muito tempo depois reapareceu, mas quando cheguei em um episódio não funcionava. Depois voltou e vi até o 9 e o episódio não entrava. Só depois de meses que consegui terminar, estava até com medo de não lembrar da trama.

Eu tinha gostado muito da primeira que vi em 2018. E queria saber o que acontece com os personagens. O que ouve os pensamentos (Greg Gunberg) teve um upgrade de habilidades, gostei muito. A trama do Hiro (Masi Oka) é meio chata. Ele vai para o passado, no Japão. As tramas parecem mais lendas do que reais.
Agora Micah (Noah Gray-Cabey) está em outra casa, onde há uma jovem (Dana Davis) com uma habilidade muito interessante. O que ela vê, ela reproduz. 
Gostei muito da trama da Maya (Dania Ramirez) e seu irmão (Shalim Ortiz), mas muito triste.
Agora um vírus irá matar parte da população do planeta. Estranho ver esse tema logo agora. Os cientistas descobriram que o sangue de alguns mutantes curam pessoas. Mas até o final da temporada não sabemos se o sangue dos mutantes também provoca a doença.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Tem cada um aqui, maravilhoso.
    Já vi alguns, quanto aos outros,
    vê-los-ei mais tarde (gostou do
    vê-los-ei?) Então um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja uma trama fascinante de ver.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Pedrita. Confesso que não vi algum episódio dessa série. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Heroes teve uma primeira temporada perfeita. Mas depois não conseguiu manter a qualidade. Eu larguei o seriado depois que o Nathan morreu pela terceira vez. Uma pena! Amava demais! Save the cheerleader, save the world!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das discussões sobre ética da primeira temporada
    Tinha desistido no meio da segunda, agora vou dar outra chance pra série

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!